Ratinho Jr seduz petistas

Gringo na campanha de Ratinho.

Oficialmente, o PT está na coligação de Gustavo Fruet (PDT) na disputa pela prefeitura de Curitiba. Isto até as capivaras do Parque Barigui já sabem, o caro leitor está a imaginar.

A novidade é que no chão da campanha a conversa é bem outra. Os petistas vêm sendo cada vez mais seduzidos pela campanha de Ratinho Jr (PSC).

Além de contar com a coordenação jurídica (Guilherme Gonçalves) e estratégia de marketing (Maurício Ramos) montadas por filiados históricos do Partido dos Trabalhadores, Ratinho Jr também avança sobre experientes militantes na arte de produzir volume de campanha nas ruas e nos bairros.

Mais casos concretos? Vamos lá. O novo coordenador do barracão! do candidato do PSC é Robson Malk, o Alemão, e o homem das colagens e ações de visual é Luiz Gringo !“ duas figuras emblemáticas no PT curitibano.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. É fácil prometer, né? Falar bobagens e bater sempre na mesma tecla. Quero ver os debates, nos egundo turno, como serão…

  2. Isso não e novidade.
    O pt em curitiba sempre perde as campanhas assim, uns estão com a e outros com b, será que não e medo de perder tudo?
    Nesta altura do campeonato os partidos ja não tem nenhuma voz sobre seus filiados, que vença o vencedor.
    kaskaskaskaskas.

  3. Repugnante essas sacanagens promovidas pelos canalhas da CNB. Se fossem verdadeiras essas informações não tenho dúvida que já teríamos instalada uma comissão de ética no Partido, mas como é mais um movimento desses que fazem esse jogo rasteiro pra atrapalhar aquilo que foi decidido pelo PT em seu encontro. Apenas estão usando mais uma vez este blog pra plantar estas informações. Minha solidariedade ao companheiro Luis que é mais uma vez como bode expiatório.
    Augusto Franco – Presidente PT Santa Felicidade

  4. Guilherme e Maurício foram contratados pelo Ratinho Jr. Se com “seduz” vc se referiu a isso quer afirmar que o aprendiz de apresentador comprará os petistas? se vc insinuou que isso demonstra adesão de petistas a campanha dele, acredito que vc realmente subestima a inteligência de seus leitores…. Afinal, a militância do PT não se restringe a um advogado e a um marqueteiro….

  5. Este tal de Gringo é o tipo que fica cobrando COERÊNCIA dos outros… Faz política falando mal dos outros e tem outros também.
    Cadê o respeito as decisões do partido ao qual pertence? Só segue o partido se a decisão for a dele? Tome jeito, Gringo. O candidato do PT é o Gustavo Fruet.
    Será que o deputado dele (onde trabalha) concorda com isso? Com a palavra Tadeu Veneri.

  6. ESSE EU APOIO E DOU MEU VOTO. JÁ ESTAVA NA HORA DE CURITIBA TER UM POLÍTICO NOVO NO COMANDO QUE AINDA NÃO TENHA ALGUMA MARACUTAIA POR TRÁS DE TANTOS ESCÂNDALOS DENTRO DE CURITIBA. VAI RATINHO JR. ESSA JA É SUA.

  7. Esse Gringo é de uma INcoerência incrível e nisso tem o dedo do chefe dele, o Tadeu Veneri. Ambos ao lado de outros figurões do PT de Curitiba, num ato de revanchismo pela derrota da candidatura própria, inventaram a Mirian Gonçalves como candidata a vice prefeita no PT. Após conseguirem seu intento, não é que abandonaram a Mirian Gonçalves à própria sorte? E pior: pularam na canoa do R Jr. Gringo, não é reponsável das colagens e visual de campanha mas que está apunhalando a candidata que ajudou a eleger, isso tá. Toma vergonha na cara e assuma seus atos, vira casaca.

  8. A tua fonte esta errada camarada, eu não sou responsável das colagens e ações de visual da campanha.

  9. E agora PT.

  10. 1º Desde quando o Guilherminho e o Mauricinho são filiados históricos do partido?

    2º Alemão e o Gringo, são dois coitados que não tem onde cair mortos.