Ratinho Jr quer moradores ajudando na segurança dos bairros

Ratinho Junior fala em segurança no Sítio Cercado. Foto: divulgação.
O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior, foi ontem à  noite (30) ao bairro Sítio Cercado, região Sul, falar sobre segurança pública com os moradores.

Ratinho destacou a importância de uma boa iluminação pública, ruas bem pavimentadas, câmeras de segurança e um trabalho efetivo da guarda civil em parceria com a polícia e com a população.

Na reunião, o candidato disse que vai implantar o programa Vigilante do Bairro!. O próprio Ratinho Jr explica isso:

São medidas simples e eficazes que podem ajudar a aumentar a segurança nos bairros. Nós vamos implantar, por exemplo, o ‘Vigilante do Bairro’, que serão moradores dos bairros, bem treinados e em contato direto com a polícia e com a guarda municipal. Eles vão ajudar a fazer a ronda nas ruas e avisar a polícia em qualquer situação de perigo ou ameaça para população.!

Segundo o candidato do PSC, a grande reivindicação dos moradores do Sítio Cercado foi por mais segurança e saúde no bairro.

Andando pelos bairros da cidade, estamos vendo que as pessoas estão com um sentimento de mudança e renovação. E eu acredito que nós representamos essa mudança, fazendo uma política de construção de pontes entre as pessoas de bem e que acreditam no nosso trabalho enfatizou Ratinho Junior.

Economia

Comments are closed.