Ratinho Jr faz preleção com candidatos a vereador; veja o vídeo

Ratinho Jr, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, agiu na manhã chuvosa deste sábado (7) tal qual age um técnico de futebol na véspera de seu time entrar em campo. Reuniu numa concentração (chácara) os candidatos a vereador de sua chapa (PSC, PR, PTdoB e PCdoB) para fazer uma preleção antes de começar a campanha de rua.

O novo está nas atitudes. Só o fato de nós enfrentarmos a máquina e não nos acovardarmos, não abaixarmos a cabeça, de não vender a nossa candidatura, é uma atitude diferente na política. Eu sou o mais novo dos candidatos. Eu sou o que mais tenho que romper o desafio de preconceito da sociedade. Eu estou com muita vontade de trabalhar, mas eu estou com muito mais vontade de ganhar a eleição e eu quero ganhar com vocês!, disse o técnico Ratinho Jr.

Gustavo Fruet, do PDT, e o prefeito Luciano Ducci, do PSB, preferiram fazer o teste das ruas no primeiro dia de campanha.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. bom dia o meu marido e candidado vereador, como eu posso ajuntar ele querro ideias muito obrigando keli.

  2. Agora vai Nilson! Vamos votar no VAVAnilson do Pistu pra pref, que logo que ele assumir mandará lei pra Camara determinando que todo homem adulto tem que usar um cavanhaque a la Trotsqui, assim como todas as picaretas da cidade serão banidas para sempre.

  3. Vou proteger minhas vacas e meus queijos…há ameaça no ar.

  4. O garoto não é tão mal assim. Talvez falte-llhe um pouco mais de pegada e experiência mas logo poderá chegar. As pancadas que lhe dão dá facilmente para perceber que partem do pessoal do Ducci que estão seriamente com medo do garoto ir para o segundo turno com o Fruet. Aliás, quando conversamos por aí percebemos que a vida do Ducci não está fácil mesmo com o Limpinho de vice que logo vai levar porrada de muita gente e que vai complicar mais ainda. Sei não mas o Ratinho ainda vai encher o saco nessa campanha.

  5. CURITIBA NÃO MERECE ESSA COISA SÓ PORQUE O PAI FICOU RICO DO DIA PARA NOITE ACHA QUE TER DINHEIRO PODE SER PREFEITO DE UMA CIDADE TOM LINDA COMO CURITIBA, NÃO VOTE NESTE CARA NÃO PASSA DE UM MOLEQUE.

  6. SE O CARA FOSSE TÃO DESPREZÍVEL, NAO TERIA TANTA GENTE FALANDO MAL DELE. OS PELEGOS DA PREFEITURA E OS COMISSIONADOS SÃO PRESSIONADOS A ENTRAREM NOS BLOGS E COMBATEREM O RATINHO POIS SABEM QUE NÃO VAO PRO SEGUNDO TURNO. IMAGINEM O DIA 08 DE OUTUBRO NO CENTRO CÍVICO…RATINHO JUNIOR X GUSTAVO FRUET NO SEGUNDO TURNO.

    • SOCA A PORVA FIIII

      O LEGAL É RATINHO NO SEGUNDO TURNO!!!

      ESSES CABOCLO TRABALHAM ATÉ AS 18H E SAEM COM A CAMPANHA NA RUA, BANDO DE PUXA SACO!!!

  7. Volta pra Brasilia, Ratinho.
    Vou de Carlos Moraes ou Greca

  8. Esse cara que não venha mais aqui em Umuarama pedir votos. É melhor ganhar por aí da próxima vez. Oportunista. Abandonou a gente aqui.

  9. Parabens Ratinho Junior, limpa essa prefeitura!!

    Meu voto voce ja ganhou!!

    Agora ninguem segura, Ratinho na Prefeitura!!!!!!!

  10. Po, seu alho, deixa o cara ficar com vontade de ganhar!. Alias, pra trabalhar como prefeito primeiro tem que ganhar, certo? Oxente…

  11. O Ratinho JR é isso?
    Esse moleque não tem preparo nenhum. É um blefe.
    Distribuiram o material errado. Isso será explorado.
    O bom é que a gente vê exatamente aquilo que todos desconfiavam.
    O cara é fraco e se sustentou ate hoje por causa da mídia.

  12. Esse menino é muito inesperiente, além de ser muito filhinho de papai. Agora não vai mais para a camara federal pra fazer campanha, deveria se licenciar!

  13. Tem gente que não tem nada pra dizer e fica jogando pedra na janela alheia. Será que o povão tá preocupado com sua reflexão colega? Afinal de contas se não tiver vontade de ganhar por que entrar na briga? Tem que ter vontade sim, tem que querer fazer bem feito sim, tem que ir pro combate sim, e ainda mais, nem todo mundo é como Luciano Ducci que precisa decorar o discurso e até mesmo aprender a sorrir naturalmente. Tem gente que fala de improviso, de coração, como Ratinho Jr, Rafael Greca e Gustavo Fruet.

    • O Fialho não ta querendo dizer que ele errou. Quem errou foi o marqueting que se antecipou sem analisar a peça publicitaria.
      Isso será usado sim, contra o ratinho Jr

  14. TIRA ISSO DO AR.

    pegou mal essa de “to c muito mais vontade de ganhar” em detrimento da vontade de “trabalhar”
    os marqueteiros deram um tiro no pé doTatinho Jr.