Ratinho Jr vai à  classe operária

Ratinho Junior ouve as reivindicações dos trabalhadores. Foto: divulgação.

O candidato do PSC à  prefeitura de Curitiba, Ratinho Jr, foi hoje ao Sindicato dos Metalúrgicos para ouvir reivindicações e falar sobre mobilidade urbana e saúde.

O candidato abordou a importância do metrô e lembrou que trabalha pela sua implantação desde 2007. Ele também enfatizou que somente um sistema multimodal de transporte pode solucionar o problema do trânsito na capital.

Vamos ter que consertar a Linha Verde e fazer algumas transposições no trânsito para reintegrar a cidade que hoje está dividida!, argumentou Ratinho Junior.

O candidato do PSC falou ainda da importância de utilizar os radares de maneira educativa e com muita sinalização e não como uma forma de se arrecadar dinheiro. Sobre saúde, Ratinho Junior destacou a necessidade de um plano de contratação e valorização permanente de profissionais.

Ratinho Junior pediu a participação dos trabalhadores nas decisões sobre o que deve ser feito na cidade.

São os trabalhadores que vivem o dia-a-dia da cidade. Eles conhecem o que pode ser feito para dar melhores condições de trabalho para toda população da Curitiba!, finalizou.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. kkkk concordo, meia pagina em branco para os outros fazerem o serviço que ele não sabe fazer!

  2. Ele deixou meia página em branco pro pessoal anotar as reivindicações… hehehehehehehe

  3. RATINHO JUNIOR, Será eleito em primeiro turno! Vamos juntos melhorar nossa cidade. Curitiba precisa!!!

  4. “Ratinho Junior pediu a participação dos trabalhadores nas decisões sobre o que deve ser feito na cidade.” E como ele quer que isso seja feito? Ele deixou o número do telefone celular dele? Que piada! Falar isso em época de campanha é fácil, quero ver a criação de um mecanismo no qual a participação dos trabalhadores seja realmente possível.