Ratinho Jr defende Mutirão de Saúde nos 75 bairros de Curitiba

Ratinho Jr debateu projeto em reunião com farmacêuticos. Foto: Divulgação.

O candidato à  prefeitura de Curitiba pelo PSC, Ratinho Junior, participou hoje (13) de uma reunião no Conselho Regional de Farmácia do Paraná (CRF).

Ratinho Junior se apresentou como uma nova opção para Curitiba e destacou um dos projetos do seu plano de governo, que é o Mutirão da Saúde nos Bairros.

O projeto quer levar aos bairros da cidade atendimento periódico em todas as áreas da saúde. Um trabalho constante de atendimento, prevenção e acompanhamento da saúde das pessoas.

A presidente do CRF, Marisol Domingues Muro, junto com outros farmacêuticos e funcionários do conselho apresentaram suas propostas e reivindicações para a classe e para a saúde pública de Curitiba.

Marisol destacou algumas pautas fundamentais: faltam profissionais nas farmácias públicas e não há controle na distribuição de alguns medicamentos. Além disso, grandes laboratórios estão deixando de vir para Curitiba porque o ISS é muito alto. Nós do conselho queremos, ao menos, dialogar com o poder público e, juntos, procurarmos soluções para os problemas!, enfatizou a presidente.

Ratinho Junior finalizou dizendo que o diálogo entre todos os segmentos da sociedade é uma marca não só da sua campanha, mas também a sua forma de conduta.

O candidato ainda falando sobre o Mutirão de Saúde nos Bairros, destacou que o projeto também vai ser apresentado e debatido com todos os segmentos da área da saúde, assim como fizemos com os farmacêuticos. E é esta parceria que vai nos ajudar a criar e estruturar o projeto, levando saúde e prevenção de doenças à  população dos bairros de Curitiba!.

Comentários encerrados.