Rafael Iatauro na coordenação de Luciano Richa, ops, Ducci

Rafael Iatauro. Foto: Denis Ferreira Netto.

Rafael Iatauro, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e atual presidente da Elejor (Centrais Elétricas do Rio Jordão S.A.), empresa subsidiária da Copel, deverá integrar a coordenação de campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB).

Para os marinheiros de primeira viagem, Iatauro também exerceu a chefia da Casa Civil no governo de Roberto Requião (PMDB).

O diabo é que o genro dele, deputado Fábio Camargo (PTB), que teve candidatura a prefeito defenestrada no partido em prol de Ducci, tende a anunciar apoio a Ratinho Jr (PSC).

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse povo mama nas tetas do Estado ou Prefeitura a pelo menos 30 anos. Tá na hora de dar um basta. Qualquer um menos esses que estão aí. Já deu fadiga de material. Fora.

    • ÔÔÔ, meu!
      Agora aposentado e morando no litoral decente do estado vizinho (porque o litoral nosso do PR continua uma merda desde quando eu era um guri…!), vejo críticas aos políticos….
      Você tem esperança de encontrar algum decente nesta atividade?
      Meu pai morreu de velho e duvidava que eu viesse a ver!!!
      Se tiver bem menos idade que eu (58), desejo boa sorte porque eu já desisti…
      Sds.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BRINCADEIRA.
    JA FEZ O TESTE DAS URNAS.QTOS VOTOS TEM ESSE CIDADÃO.

  3. Transformar a marionete de Beto Richa, intimamente ligado a Derosso, um prefeito postiço, sem carisma, péssimo gestor e com fama de “rei do gado”, ou seja, suspeito de enriquecimento descomunal em um curto espaço de tempo, em um bom candidato, não é fácil, tarefa para um gênio da propaganda. Entretanto, a propaganda é a alma do negócio ($$$$$$$$$$), coisa que não falta para campanha de Luciano Ducci.

  4. Trigo limpo passou longe.

  5. …e por que preocupar-se.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!….quem é na ordem do dia o deputado?????….. …genro,????…até aqui não amendronta nem criancinha no escuro……não goza de nenhum respeito..!!!!!.!!!!!?????

    pn.