Rafael Greca promete desligar os radares eletrônicos de Curitiba

* Peemedebista quer acabar com a indústria das multas

Greca diz que vai desligar os radares “cássio-níqueis”. Fotos: Freddy Pinheiro.
O candidato a prefeito do PMDB, Rafael Greca, propôs ontem (20), em entrevista ao Conversa Especial Eleições 2012 da à“TV, do grupo RPCTV, alternativas para melhorar o sistema de transporte de Curitiba. Greca elencou cinco propostas de mobilidade previstas em seu Plano de Governo.

São elas: escalonamento de horários, sincronização de semáforos, licitação de 200 quilômetros de trincheiras, implantação de 600 quilômetros de ciclovias e a desmontagem do que chamou de indústria da multa.

Vou desligar isso. Essa foi uma das razões pelas quais eu briguei com o [ex-prefeito] Cássio Taniguchi, que criou os “cássio-níqueis”!, disparou Rafael Greca.

O trânsito tem que ser visto como uma questão educativa. A cidade não pode ser uma arapuca!, completou o candidato aos jornalistas Fernando Parracho, Malu Mazza e Herivelto Oliveira.

Barões do Táxi

Greca também disparou sobre a administração do sistema de trânsito da cidade e ao que chamou de barões do taxi!, ao se referir ao projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito que permite a transferência hereditária das licenças de taxis.

Economia

Acredito que isso será derrubado por inconstitucionalidade!, disse. Greca afirmou ainda que projeta a construção de uma segunda frota de taxis movidos a eletricidade, abastecidos com energia solar.

Comments are closed.