Rafael Greca intima os adversários: “Vamos para o debate”

Rafael Greca. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.

O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, disse hoje em seu perfil do Facebook que quanto mais pobre a campanha dele, mais rica será a cidade de 2013 a 2016.

Greca afirmou que espera ser comparado e quer ir para o debate da Band TV, na próxima quinta-feira (2).

“Quanto mais simples e despojada for a nossa campanha, tenham certeza, mais rica será a nossa Prefeitura entre 2013 e 2016”.

Para Greca, “o noticiário brasileiro do mensalão, do cachoeira, da construtora Delta, do caso Derosso, da corrupção, pede um eleitorado esclarecido e consciente que não aceite campanhas milionárias”.

“Todo mundo sabe que os maiores doadores de campanha, depois cobram a conta dos políticos paga com o suor e o sangue do povo. Todo o dinheiro gasto em véspera de eleição quase sempre se transforma em pedra de condenação para o eleitorado desavisado. Não vamos deixar que Curitiba seja entregue a interesses alheios à  nossa história. Quanto mais pobre for a nossa campanha, mais rica serão em 2013 a Prefeitura e a Cidade. Quero ser comparado e vamos para o debate”, pregou Rafael Greca.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Então desiste de fazer campanha e vai juntando dinheiro no seu porquinho do banestado ai pra ver se vc ganha voto em outubro greca…kkkkk

  2. Rafael Greca vai fazer comentários que vao deixar os candidatos com a cabeça quente (com energia solar!) kkkkkkk

  3. Greca acredita conhecer curitiba como a menina dos seus olhos, porém os planos que apresentou até agora foram fora da casinha, ele está querendo fazer coisas que por aqui ainda não são possíveis. Não apresenta efetividade nos planos de segurança e saúde pública bem como educação. Ao invés disso se preocupa em ficar fazendo propaganda pessoal e dizendo estar sendo excluído e atacado.Greca, entrou na chuva, agora se molha!

  4. oia só…achu qui esi gorduxu vai levá meu voto!!! ta cuasi mi convencendu.

  5. Vai acreditando, vai…

  6. Não vou perder. Vai decidir meu voto