Rafael Greca diz que tem plano de governo abençoado por Deus

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, foi ao arcebispo Emérito Dom Pedro Fedalto, apresentar seu plano de governo. Saiu de lá convicto de que recebeu “bênção divina” do representante da igreja Católica.

Greca explicou o plano de governo e neste vídeo ilustrado em croquis animados em 3 D mostra o que propõe sobre o metrô aéreo que, para ele, “é melhor do que enterrado”. O peemedebista também discorre sobre Pinheiros de Luz, energia fotovoltaica. “Uma parceria com o sol”, anima-se.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sabemos que não vai…

  2. Político dos tempos que tem que pedir benços da igreja.
    Depois fica fazendo obras para puxar o saco da igreja. Fazendo monumentos de santos e anjos espalhados pela cidade.
    Cadê o estado laico?

  3. O metrô aéreo vai passar por cima da Catedral de Curitiba?

  4. Definitivamente eu concordo com o Greca. Tanto na questão da energia fotovoltaica quanto na questão do metrô.
    A energia fotovoltaica está sendo largamente empregada em todo o mundo. E as novas tecnologias permitem uma grande eficiência em sua utilização. A implantação dessa energia alternativa fará com que os governos deixem de destinar recursos para novas usinas e que os mesmos sejam empregados em outras áreas. E o metrô de superfície pode perfeitamente ser implantado em Curitiba, pois seu impacto visual, ambiental e econômico é significativamente menor do que o subterrâneo.