PV defenestra 26 diretórios municipais que não lançaram candidatos

A executiva estadual do Partido Verde determinou o fechamento das comissões executivas municipais de 26 cidades do Paraná que não lançaram nenhum candidato, nem a prefeito, vice-prefeito e vereadores, nas próximas eleições.

A decisão segue estratégia da atual executiva estadual de lançar candidatos no maior número possível de cidades, como forma de ampliar e consolidar a presença do PV no Estado.

Segundo o Secretário Estadual de Organização, Francisco Caetano Martin, firmamos um compromisso com os presidentes municipais de ter candidaturas verdes, nem que fosse apenas um candidato a vereador!.

Francisco enfatiza que em muitas cidades, houve até o registro em cartório do compromisso.

à‰ uma irresponsabilidade não ter candidato, apesar da palavra empenhada. Um partido que não disputa eleições, não existe. Então, optamos por fechar e trabalhar onde estamos atuantes!.

Nestas eleições, os paranaenses de 193 cidades poderão votar no 43 do Partido Verde. São 29 candidaturas verdes a prefeito, 43 a vice-prefeito e cerca de mil a vereador.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Contraponto???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala sério cara, eu duvido que você acredite realmente nas coisas que escreveu… huahuahuahuahuahah

  2. O que é que você disse, contraponto?

    Não acredito no que lí.

  3. o pv e o partido que quer acabar com a produção de alimentos.o pv nunca deveria existir esse partido.

    • o que não deveria existir contraponto, é essa sua visão torta, fascista. o pv defende e sempre defendeu o desenvolvimento sustentável. este tipo de argumento que você usa, é o argumento dos fracos de ideias, daqueles que não resistem a 1 minuto num embate de ideias. o pv defende justamente que pessoas como você possam consumir alimentos sem aumentar o risco de desenvolver câncer, usando com inteligência os recursos naturais.
      o que não deveria existir são pessoas como você, ou partidos que defendem o exaurimento dos recursos naturais para encher o bolso de meia dúzia e produzir desertos para as futuras gerações. talvez seus filhos e netos sejam mais inteligentes que você e achem melhor comer alimentos saudáveis a consumir cada vez mais agrotóxicos e deixar que 1% da população se locuplete em detrimento dos outros 99%.
      aproveite e beba 1 litro de água do rio belém para comemorar seu brilhante comentário.

  4. essi partidu só vai vencê as eleiçao quandu amadurecÊ