PT convertido ao evangelho

Enio Verri participa de culto evangélico em Maringá. Foto: Facebook.

Os candidatos petistas à s prefeituras de Maringá (Enio Verri) e Londrina (Márcia Lopes) estão priorizando suas campanhas junto à s comunidades evangélicas.

Nesta quinta-feira (26), Verri participou de um culto e Márcia se reuniu com o pastor Moysés, da igreja Assembleia de Deus.

Por falar na ex-ministra Márcia Lopes, o PT dá como certo a sua ida para o segundo turno das eleições londrinenses.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Chesssuis!! O ENIO ta endemoniado!! Suas alianças são coisas do capeta!! O que chama a atenção é o tiozinho na cadeira de rodas!!! Essses evangélicos charlatões “curam” tudo!! Pqe não curaram seu pastor? Deve estar muito endemoniado tbem!!! Rs!! Gde abço esmael, seu encapetado!!!

  2. jesuis faz milagri

  3. O PT está aceitando até pacto com o coisa ruim.
    Mas também tem uma vantagem: Se não se eleger, monta uma igreja que é isenta de tudo que é tipo de imposto e fica rico como o Valdomiro, o Silas, o Edir, e tantos outros…
    Pelo poder… abrem até as portas do inferno.

  4. o pt não e comunista. seria bom se fosse um comunismo misto.mas o pt é 100% capitalista e progressista.o lula mostrou ,deixou patente para quem quizer ver..comunista e meririnho . com ideal de ditador e o meirinho do psol! ele e a figura da ditadura do proletariado que não deu certo.

  5. Comunista rezando, PT de Curitiba apoiando Fruet. O mundo esta perdido.