PSDB x PT: Vanhoni não aguentou o jingle do Professor Galdino

Roseli Isidoro (PT) disse que ficará para ‘enfrentar’ Professor Galdino (PSDB).

Uma guerra nada silenciosa está sendo travada em pleno centro de Curitiba, mais precisamente na Rua Dr. Faivre. Nessa região três comitês eleitorais e políticos estão instalados lado a lado. Primeiro chegaram o deputado federal à‚ngelo Vanhoni (PT) e a candidata à  vereadora Roseli Isidoro (PT). Na semana passada, chegou à  cercania o vereador Professor Galdino (PSDB).

O vereador tucano acabou com a paz dos petistas no pedaço. Galdino, desde as primeiras horas do dia, liga aquele jingle grudento “Professor Galdino, 45021, pocotó, pocotó, pocotó…”. O moço também gosta de assumir o microfone até altas horas da noite.

Vanhoni não aguentou o ruído e prepara-se para mudar da Dr. Faivre. A correligionária petista, Roseli da Pá Virada, garantiu que ficará para o enfrentamento com o vereador do PSDB que se “considerava” uma ave. Eu disse se “considerava” uma ave porque agora ele acha que é a própria “eguinha pocotó”.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ja ganhou, agora ja era…

  2. Professor Galdino, Professor Galdinoooooooo
    Quarenta e cinco zero vintium……….
    Professor Galdino, Professor Galdinoooooooo
    Quarenta e cinco zero vintium……….
    Vovotá, vovotá,vovotáaaaaaaa

  3. Os ptralhas estão mesmo desesperados nessa eleição. O partido do MENSALÃO vai tomar uma sova em todo país. Para o bem de todos e felicidade geral da Nação. PT NUNCA MAIS!

  4. eu não conhecia o trabalho dele, mas fiquei curiosa e fui checar o cara é um bom politico.
    Gente, eu não entendo por que tanta amolação, Deixa o Professor Galdino em PAZ!
    Ah! Entendo sim, que quem faz projetos bons, como a Ficha Limpa, saúde, educação, cultura, ciclofaixas, mobilidade…. incomoda muita gente….
    eu recomendo, acompanhe o trabalho dele.

  5. Acho interessante a maneira como ele faz a campanha dele, e não vi o nome dele envolvido na reporagem da gazeta, “negocio fechado”. Vi no jornal da rede Globo – paraná tv, que ele é o autor da lei de Ficha limpa para cuitiba. Penso que esse vai ser eleito, pelo menos não está sujo como os outros.

  6. Parece que essa turma aí fez um pacto com Mefistófolis. Bando de descarados que usam a boa fé do povo para fazer da Câmara de vereadores como o seu banco particular. Muitos se vestem de arautos da moralidade pública e não passam de “ladrõeszinhos de galinha”. Mas, será que a culpa não é na verdade um pouco da irresponsabilidade do povo que vota nessas porcarias?. Ontem a noite presenciei uma cena patética. O tal professor Galdino feito palhaço, dançando na bôca maldita a “éguinha pocotó”. Se a nossa política fôsse séria essa cara deveria ser cassado por falta de decôro parlamentar quando com essa atitude tranforma a sua representatividade que deveria ser usada para legislar em favor da população, em picadeiro de circo dos horrores.

  7. Ah… pesquisei no TRE e vi que o horário para usar o som na campanha política é das 08 as 22 horas, ainda bem que o Galdino está dentro da lei. Galdino, vi que o senhor está certo, por causa disto vou te ajudar na campanha para que o senhor ganhe a eleição além de votar no senhor, é claro!!!
    O número é 45021?

    • Só pode ser o próprio Galdino que está escrevendo isso, tanta coisa sem noção , só pode ser o próprio…

  8. O que essa pessoa fez de concreto por Curitiba até hoje? Busquem os projetos que já foram aprovados e a relevância deles. Pensem nisso antes de votar!

  9. Cara xarope esse Galdino!

  10. Quanta inveja que estes tem do Galdino, até eu queria estar no lugar dele, quanto mais fala da gente é porque estamos incomodando, como eu queria ser notado como ele é, pois além de gostoso deve ser divertido. Afinal ele sabe como usar a mídia a seu favor. Na retrospectiva eu vi que ele se torna muito conhecido e obtém milhares de votos a cada eleição através do ódio desses perdigueiros. Que bom Galdino, continue assim! Do lado de cá, eu me divirto muito com os ataques contra o senhor!!!
    Observação: Gente não pare de atacar o Galdino!!!

    • mas só os otarios votam num cara desses ai… o vereador ai em questao esta sendo processado por racismo e apropriação indébita, mesmo crime do custodio e do paulo frot, se por venturao tucano se eleger, sera caçado,como foi o custodio e o paulo frot.

  11. esse galdino é um demagogo, ficou do lado do derosso do luciano ducci no caso dos cpi dos radares do ici e quando foi candidato falava em alto e bom som que não iria tentar a releição demagogo.

  12. Este infeliz deveria levar é uma camaçada de pau, e aprender a respeitar o silencio e a tranquilidade dos moradores da região, afinal quem não respeita os eleitores não há de ser respeitado pelos mesmos.

  13. Os verdadeiros professores deviam se juntar e dar um “pau moral” nesse impostor que usa a palavra “professor” como se ele soubesse mesmo alguma coisa. Não sabe, é um perdido, e pra piorar se tornou baba-ovo do governador. Cara mais sem noção!

  14. Que coisa mais “redícula”…