PSD e ruídos na campanha Ducci; pode ou não pode “pular a cerca”?

Um coordenador da coligação Curitiba sempre na frente!, do prefeito Luciano Ducci (PSB), informou ao blog na tarde de ontem (4) que o candidato à  reeleição foi o primeiro a registrar-se no Tribunal Regional Eleitoral. Mais: assegurou que o PSD, legenda dos deputados Ney Leprevost e Eduardo Sciarra, estaria proibido de “pular a cerca” porque a ata protocolada em cartório não fazia menção à  deliberação interna do aliado.

Pois bem, o PSD diz que não é assim a coisa. Em nota, o partido contesta as informações da coligação de Ducci divulgadas ontem por este blog:

Clique na imagem para ampliar.

“Os termos do documento reproduzem exatamente o que ocorreu na última reunião das Executivas Estadual e Municipal de Curitiba, ocorrida no sábado (3), na sede do partido, onde ficou definido o apoio à  reeleição do prefeito Luciano Ducci, com a ressalva de liberação de filiados sem retaliação regimental. A ata do PSD é documento legal e de fé pública que se encontra à  disposição no TRE-PR.”

Resumo da ópera: Um diz que pode e outro diz que não pode “pular a cerca”. Afinal de contas, qual ata que vale? A do PSD ou a da coligação de Ducci?

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. AFINAL DE CONTAS O NEY LEPREVOST NÃO É PRIMO DE GUSTAVO FRUET??

  2. o negócio é o sewguinte: o beto richa mando, o Luciano obedeceu. Pronto, isso foi pra dar a imagem de que “ele sabe oq quer”.. sabe nada, ele só obedece. Q nem o Pessuti q tinha medo do Requião.

  3. Aguardem a debandada de vereadores da coligação do Ducci, vão cuidar das suas candidaturas e apoiar o Gustavo Fruet, afinal dar murro em ponta de faca e burrice !!!!

  4. Acredito que o deputado Ney Leprevost sabe exatamente o que quer e o que vai fazer. Aguardem…

  5. Do jeito que tá , nem eles sabem o que querem !! como pulos ou com pulos eis a questão kss

  6. O Ney sempre indeciso. Quem sabe ele faz tudo ao mesmo tempo, sai a prefeito, apoia o Ducci, não apoia ninguém! E também de que adianta tanto vereador na coligação se eles poderão apoiar quem quiserem? é tudo torto isso aí.

  7. Ducci podia parar um pouco de pensar e falar sobre apoio, quem está com ele ou não, e falar em projetos, falar no futuro, nos planos, nas novidades, etc. O povo quer uma Curitiba diferente

  8. Isso que da um Ducci se preocupar tanto com APOIO, se alia com cada tio da esquina ai e nem sabe realmente se tá recebendo seu apoio.

  9. O ney realmente nao sabe o que fazer né? ta perdidao..queria apoiar um candidato, depois pensou em se candidatar e agora nao pode fazer nada kkkkk

  10. Ducci segura ai os seus vereadores , pois se eles ficarem pulando cerca a liga dos certinhos vai ficar a liga dos queimadinhos ksksks

  11. Esse PULAR A CERCA seria permitir que um vereador da coligação do Ducci apóie quem quiser? Tem gente que sabe?

  12. Não me digam que este Ducci é ditador igual ao Beto Richa (Requião em pele de cordeiro). Querer mandar em outro partido é demais, ein. Até para quem é o Rei do Gado!