Em nota, pedetistas afirmam que PRTB não foi expulso da coligação

Os pedetistas curitibanos enviaram ao blog a seguinte nota de esclarecimento:

“A coligação PDT/PV/PT esclarece que o PRTB não foi expulso. Motivado por disputas internas, o partido preferiu se retirar para reavaliar o posicionamento que adotará nas eleições 2012 em Curitiba.”

Este blogueiro havia postado a seguinte nota: Gustavo Fruet expulsa PRTB da coligação.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. o PRTB ficou com medo de encarar os magnatas e fazendeiros que mandam em nossa cidade. Só o Gustavo está disposto a lutar com honestidade e relevância contra eles.

  2. NADA A VER com o desligamento do partido e que a coligação está forte e unida.
    JÁ É DO Fruet está eleição!!

  3. Se o PRTB saiu ou ficou acho inválido, o Fruet vai ganhar de qualquer forma! haha O engraçado mesmo é ver o resto dos oportunistas mudando completamente a versão da história

  4. Incrível como distorcem as informações hein!? ESSE ANO É GUSTAVO

  5. é a concorrência colocando palavras na boca de quem está quieto!

  6. Expulsar? Que coisa.
    Tem blogueiro falando coisa demais, só que a mentira tem perna curta.
    Tudo que ficam inventando por aí a respeito da brilhante campanha do gustavo, sempre é provado o contrário e desmentido. O contrário da campanha do atual prefeito cheia de mentiras.

  7. Niesmael, li aqui no seu blog que o presidente do partido lançou o Carlos Moraes para prefeito e agora faz isso? O
    valdo Ramos conta pra todo mundo que comprou o PRTB do LEVY FIDELIX e pagou caro.
    O Carlos Moraes foi vendido legal.
    Mas claro que isso nao pode e nao vai ficar assim. A candidatura do jornalista ja estava posta quando o Nivaldo adentrou, ou melhor, COMPROU o PRTB, entao acho que a briga vai ser grande.

  8. SANTOS. Você é tão insignificante que não vou nem te responder. Alíás, usar o sobrenome para esconder quem você é, mostra bem o teu carater.

  9. A justiça tarda, mas não falha. O mesmo modus operandi praticado em 2008, em Curitiba, quando a maioria dos candidatos a vereador se desfiliaram, aconteceu novamente. Na época, foram acusados de terem vendido suas candidaturas em favor do Beto Richa, quando na verdade, no último minuto de jogo, digo da convenção, o presidente estadual do PRTB, na época, mudou às regras e ordenou que apoiassem outro candidato. Estes fatos atuais, mostram que a verdade dos fatos estava com os candidatos que deixaram o partido naquela eleição.

    • E Gilmar, vc falando de justiça?
      Que moral que vc tem ? Que usa espaço público da prefeitura para beneficio próprio. Virou as costa para a comunidade, e depois quer possar de bom moço.
      Vc não tem vergonha na cara.
      Esta dentro de um Secretaria de Relações com a Comunidade, para manter as portas da Associação de moradores fechada.
      Que moral que vc tem?
      Justiça tarde mais não falha, a sua hora vai chegar…