Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Prefeitura de Curitiba terá que abrir gastos com publicidade desde 2009

via assessoria do PT

Roseli Isidoro. Foto: Gilson Camargo.

A Juíza da 8!ª Vara da Fazenda Pública, Mariana Gluszcynski Fowler Gusso, deu prazo de dez dias para que a Prefeitura de Curitiba e o secretário Municipal de Comunicação Social, David Campos, forneçam todas as informações sobre os valores gastos em publicidade institucional entre 2009 e 2012 e ainda sobre os gastos com o Jornal Curitiba 319 anos.

(…) tais informações são necessárias para apurar irregularidades, e não possuindo a documentação pertinente, não poderá a parte, verificada as irregularidades, tomar as medidas cabíveis à  coibi-las!, afirma o despacho da juíza.

A decisão atende ao mandado de segurança proposto pela presidente municipal do PT, Roseli Isidoro, devido ao não cumprimento do pedido de informações solicitado por ela junto à  Secretaria Municipal de Comunicação Social (SCMS).

Em 11 de abril de 2012 foi solicitado à  Secretaria Municipal de Comunicação Social (comandada pelo Sr. David Campos) informações acerca dos valores empregados na publicidade institucional do município e também quanto aos encartes de publicidade institucional do Jornal Curitiba 319 anos, que foram distribuídos gratuitamente juntamente com os principais jornais em circulação no município em março deste ano.

Comentários desativados.