Prefeito de Londrina (PR) é cassado pela Câmara de Vereadores

Barbosa Neto (PDT).

O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT), foi cassado pela Câmara Municipal na noite desta segunda-feira (30). A sessão começou por volta das 9h e se estendeu até as 21h20. Foram 13 votos a favor da perda do mandato. Cinco foram contra a cassação do pedetista. Um vereador se absteve na votação.

O pedetista perdeu o mandato porque teria contratado com dinheiro da prefeitura dois vigias para trabalhar em rádio de sua família.

O vice-prefeito José Joaquim Ribeiro (PSC) assumirá o cargo.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Hiya, I am really glad I have found this info. Today bloggers publish only about gossip and net stuff and this is actually irritating. A good web site with interesting content, that’s what I need. Thanks for making this web site, and I’ll be visiting again. Do you do newsletters by email?

  2. I simply want to mention I am just beginner to blogging and certainly enjoyed this blog site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You definitely have outstanding writings. Thanks for sharing your web page.

  3. O circo estava armado, a platéia assistindo a verdadeiro espetáculo de magia, onde a razão não se confrontaria com as magias. O mágico? os incomodados, o poder obscuro, os covardes, os abastados donos da lona, aqueles que tiveram seus “direito$” muito reduzidos, senão cortados pelo estadista Barbosa Neto. O coelho? Claro, Barbosa Neto, aquele que tentou mostrar a verdade, mas como se falasse a língua de um coelho, não foi nem sequer ouvido, quem dera entendido. A magia do Circo tomou conta, os mágicos fizeram as vezes, conseguiram sumir com o exercício democrático de direito, sumiram com a defesa. Como bons mágicos, deixaram para falar somente ao final. O povo, ou parte dele, que ainda não entendeu a magia, aplaudiu. Conseguiram…como num toque de mágica, mas em um circo muito bem montado, conseguiram tirar quem o povo escolheu. Por quanto tempo? hora agora vamos ver se a justiça ficará com a razão ou se também aplaudirá o espetáculo. Covardes foram aqueles que deixaram para fazer uso de suas “poesias” ao final, depois da mágica principal, Aí de forma sorrateira apareceram os animadores. Aqueles mesmos que em meio ao espetáculo somente conversavam entre si, aqueles que ouviram calados, que não fizeram um julgamento, mas sim uma inquisição, aliás, na inquisição perguntava-se aos condenados, mesmo que suas cabeças fossem de qualquer forma rolar. O que assisti aqui de campo grande MS, foi pior que a inquisição, pois o acusado, a razão não foi ouvida. Espero que o povo de londrina acorde, espero que não torne-se uma página virada na história, espero que o dono do mandato do Barbosa que é o povo reaja. Enquanto isso vamos assistindo a esta “cachoeira” de demagogia, a esta aula vergonhosa de como tirar o povo do poder, a esta aula de como rasgar as leis. Vamos assistir as acomodações e os caixas sendo abertos a favorecer o poder, que como ja disse tiveram seus “Direito$” cortados pelo Barbosa.
    > Lamento. Espero que o povo de a resposta nas urnas, que veja que estes que agora pedem voto, são os mesmos que tiraram do povo o que o próprio povo escolheu. Abraços aos londrinenses e porque não dizer meus pêsames pela morte da democracia nesta cidade.

  4. GOLPE DE ESTADO NO PARAGUAI É AQUI!…

    GOLPE FOI EM LONDRINA!…

    Estive de VIGILIA CÍVICA desde 5ª Feira frente à Câmara Municipal de Londrina.

    NADA!…

    Absolutamente nada foi provado contra o prefeito BARBOSA NETO!…

    Pareceres, testemunhas (mesmo, as chamadas pela acusação) absolveram o Prefeito.

    JUIZ em SENTENÇA, ABSOLVEU O PREFEITO!….

    Assim mesmo, Oposição CASSOU o HONESTO E IDEALISTA PREFEITO BARBOSA NETO.

    Agente público aparece assim, um a cada 30 anos.

    Contentemo-nos agora, com OS PICARETAS NA POLÍTICA!…

    Contentemo-nos agora, com OS CORRUPTOS DA POLÍTICA!…

    Contentemo-nos com os POLÍTICOS QUE O POVO NÃO MAIS QUER NA POLÍTICA!….

    A LUTA CONTINUA, Bravo Guerreiro BARBOSA NETO!…

    “Ou ficar a Pátria Livre, ou Morrer pelo Brasil”….

    Lá atrás imprensa sensacionalista e entreguista já levara Jango a cair do Ministério do Trabalho, por propor 100% ao salário mínimo.

    Lá atrás imprensa golpista e entreguista, já levara VARGAS AO SUICÍDIO!….

    A Historia se repete. Quem ousar governar para os mais humildes é levado à demissão, ao suicídio, ou Á CASSAÇÃO, como é o caso de BARBOSA NETO…

    Antigamente era a DIREITA RAIVOSA e imprensa golpista os Algozes do Trabalhismo.

    Agora, além da DIREITA RAIVOSA, imprensa golpista, somam-se ainda o PT, o PMDB….

  5. é uns defendendu i otros atacandu.
    ma o que mi chamô mais a atensao foi u tar di contraponto…que dize que a isquerda nao governô londrina? ah…o nedso era neoliberal tumem..né?

  6. Uma Câmara Municipal de vagabundos que tem a dever no cartório cassou um prefeito que vacilou e prevaricou. Pena que vão reeleger grande parte desses safados vereadores. O prefeito também não merecia destino melhor, está bem como está, cassado. Mas, que diabos, Londrina, que não consegue ter poderes decentes? Só falta eleger o filho do outro cassado, o Belinatinho, que certamente carrega o gene da safadeza do pai cassado.

  7. CAÇARAM O PREFEITO BARBOSA NETO, MAS NÃO CONSEGUIRÃO CALAR A VÔZ DO POVO LONDRINENSE.

    AGORA QUEREMOS VÊR O QUE O GAECO VAI FAZER COM OS VEREADORES DE LONDRINA QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADO, E A JUSTIÇA VAI ATUAR PARA LIMPAR ESTE LEGISLATIVO MAU INTENCIONADO.

    BARBOSA CRESCE NA OPINIÃO DO POVO LONDRINENSE, VAMOS AS RUAS PROTESTAR COM A INJUSTIÇA.

    TUDO PELA LEGALIDADE: PROJETO- BRIZOLA – VIVE –

  8. Por acaso não é do partido do que o FRUET entrou????

  9. É O PDT DE LUPI, BARBOSA, GUSTAVO FRUET TA FEIO.

  10. Resumo tudo na seguinte manchete, que ninguém lerá nos jornais: Justiça cega e vereadores sem vergonha cassam um prefeito honrado, em Londrina.

  11. Parabéns aos vereadores de Londrina! Mostraram um belo exemplo ao Brasil, de como se deve proceder um representante do povo!
    Que sirva de exemplo aos nossos representantes. Independente das eleições, a partir de outubro, temos mais 3 meses para fiscalizar e punir esses bandidos corruptos que só estragam nosso Paraná!

  12. Esmael, isso é café pequeno perto dos desmandos de uma cidade há 100 km de Londrina….
    Maringá pede socorro para as nossas autoridades e nenhum veiculo de comunicação divulga as barbaridades cometidas contra o erário publico.
    Como diz o Boris “Isto é uma vergonha”.

  13. Se em Londrina um prefeito é cassado por causa de 2 vigias, então o Silvio Barros com a ajuda do irmão Ricardo Barros vai no mesmo caminho, porque lá o buraco é grande, segundo o Gaeco.

  14. Enquanto isso em Maringa …

  15. Gente interrompeu a programçao da RPC e passou ao vivo………… e agora ….. fortaleceu Bellinatinho ,,,rsrrsrsr

  16. Agora Londrina tem a oportunidade de votar em um candidato íntegro e descente.

    Só que mais uma vez vai votar em um aventureiro demagogo qualquer.

    Assim é Londrina.

    Fazer o quê?

  17. Cassado pelo JOEL GARCIA que comprou os votos para sua eleição, cassado pelo JACKS DIAS que foi o car a que fez o contrato com a centronic na gestão anterior esse cara do caso SETRATA e outros, que pena LONDRINA vc na dessa gente.

  18. Esmael, tbem nao foi golpe? Vc até ontem era o melhor amigo do Barbosa!! É so conferir os posts antigos??

  19. tão felizes agora bando de corvos das sacalinas.mas o riso e so hoje .mas amanhã tera outro cordeiro para imolação..

  20. londrina está entregue aos urubus da grande midia .nunca havera um prefeito da esquerda .semple sera neo liberal ,da elite.londrina e o curral do psdb .sai barbosa netto ,mas quem entrar vai responder por londrina desde quando queimaram as coivaras da cidade.o barbosa respondeu pelos 60 e poucos anos da cidade mais o menos. barbosa neto não conheceu o golpista deodoro da fonseca.. pelo fato da princesa libertar os escravos…

  21. ahaaa,Centronic né…MAS NÃO É AQUÉLA DO CASO BRUNO DE CTBA…

  22. Tá na hora de Londrina renovar, segundo prefeito cassado, meu deus.