PPS de Colombo nega que tivesse fechado aliança com Beti Pavin

Nota de esclarecimento do PPS de Colombo sobre o post: Olha esse slogan: Era “Pavin”, mas não veio, agora é Rose Cavalli!

Claudinei Duarte (PPS).
“O PPS/Colombo vem a público esclarecer que, ao contrário do que diz a matéria vinculada (sic) em seu blog, em nenhum momento fechou ou afirmou aliança com a candidatura de Beti Pavin para prefeitura de Colombo.

O que houve foram conversas para saber os compromissos programáticos da candidata do PSDB para a nossa cidade. A mesma, segundo sua assessoria, ainda não tinha constituído um programa de governo para cidade.

O PPS, ao contrário, desenvolveu um programa de governo em que as principais pautas são: Educação, Sustentabilidade, Saúde, Segurança e Acessibilidade.

Não fecharíamos com uma candidata que não tem propostas e muito menos clareza de que tipo de administração deseja para nosso município.

Temos um projeto partidário claro de elegermos o maior numero de vereadores possível em nossa cidade, neste sentido, a melhor proposta programática foi da candidata do PDT Rose Cavalli.

Economia

Vamos juntos com PDT e PV, mais partidos aliados, debater uma Colombo Rumo ao futuro com a força do povo.

Claudinei Duarte de Lima
Presidente do PPS de Colombo”.

Deixe um comentário