Por que não tiram o programa do Ratinho do ar?!, questionam tucanos

Ratinho entra na mira dos tucanos.

O Palácio Iguaçu vê simetria entre a propaganda das Unidades do Paraná Seguro (UPSs), suspensa pela Justiça Eleitoral, e o programa do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, no SBT.

Pois bem, a tropa do governador Beto Richa (PSDB) está indignada com a proibição dos comerciais que, segundo o coordenador jurídico da campanha de Gustavo Fruet (PDT), Luiz Fernando Pereira, promoviam o prefeito Luciano Ducci (PSB) — candidato do tucano à  reeleição na capital.

Para os palacianos, se a propaganda das UPSs beneficiam Ducci, o mesmo pode se dizer do programa do Ratinho, pai do candidato Ratinho Jr (PSC), que também sonha em ser prefeito de Curitiba.

Por que o jurídico de Fruet não utiliza da mesma combatividade para tirar o programa do Ratinho do ar?!, perguntam os tucanos que torcem por Ducci.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. uai, é bem simples. que a coligação do Dr. Ducci providencie a ação pra questionar o programa do rato pai. Aliás se entendem que deveria sair do ar, a pergunta deveria ser: “porque nossos advogados estão cochilando?”

  2. Como meu caro amigo ai em cima PAULO disse, Ratinho Jr. e Fruet são praticamente aliados pois já sabem da existência do segundo turno, porem a realidade não existir o 2* turno amança as ações entre um e outro

  3. O certo seria o eleitor se informar sobre os candidatos…

  4. Errata: Entreguem.

  5. Entregem a cidade logo aos Visigodos.

  6. uma coisa é ter o programa do ratinho no ar ha anos e assiste quem quer e totalmente pago por comerciais privados , a outra é o governo do estado beto richa gastar nosso dinheiro, dinheiro público em todas as emissoras no horário nobre uma fortuna, onfde todos nós querendo ou não vemos. ERRADO ESTÁ O BETO RICHA GASTAR FORTUNAS DE DINHEIRO PÚBLICO EM PROPAGANDA E DEIXAR A POPULAÇÃO SOFRENDO SEM POLÍCIA, SEM SAÚDE SEM MORADIA ETC ETC..

  7. O correto seria tirar o programa do Ratão do ar em Curitiba.

  8. QUE GANHE O RATINHO!

  9. o seus nem vo fala o programa do ratinho não e pago com dinheiro publico a esqueci pra vocês o dinhero do povo não e problema

  10. Santa ignorância.
    Os comerciais do governo são pagos com o dinheiro público, portanto devem ser tirados do ar pois beneficiam apenas o candidato do Betocassapesquisa. Portanto não há isonomia na aplicação do dinheiro público, isto é, os outros candidatos não se beneficiam.
    Já o programa do Ratão é em uma empresa privada, não gasta dinheiro nosso (do povo). O que não pode é o Ratão fazer propaganda explícita de seu filho.
    Escutem a Banda B e vejam de quem o Martins fala bem. Só do homem que se rebatizou e do Beticocassapesquisa.

  11. Óbvio, eles estão acertados para segundo turno, ratinho e fruet jogam juntos.