Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Petistas querem mais do que “carregar piano” na campanha de Fruet

Lideranças de zonais petistas foram ontem (11) até a Casa do Vereador!, no bairro Mossunguê, participar de uma reunião com a coordenação de campanha de Gustavo Fruet (PDT).

A “companheirada” ficou assustada com o que viram e ouviram dentro daquela estrutura idealizada pelo vice-presidente da legenda pedetista, Wilson Picler, para dar suporte aos candidatos a vereador da coligação.

Os petistas se sentiram como verdadeiros ETs (extraterrestres), pois eles se defrontaram com uma palestra do coordenador Gerson Guelmann recheada com elogios ao ex-governador Jaime Lerner.

Pior, segundo relato de um influente petista: na hora de definir as questões centrais a tropa do PT foi escanteada pela coordenação que preferiu se reunir a portas fechadas.

A militância petista desconfia que a coordenação de Fruet esteja reservando a ela o piano para ser carregado durante a campanha.

“Se depender de nós, petistas, aquele comitê continuará à s moscas. Aquele local até poderá futuramente ser aproveitado para a instalação de um ‘ovniporto’ (aeroporto exclusivo para pousos e decolagens de discos voadores)”, zomba o espirituoso petista.

Comentários desativados.