PDT coloca Clark Crent e Chik Jeitoso na fila do gargarejo

Os pré-candidatos Clark Crent e Chik Jeitoso aguardam ‘milagre’ na ‘Casa do Vereador’ de Wilson Picler. Foto: PDT/Curitiba.

O bruxo e tarólogo Chik Jeitoso, o mago dos magos, está neste momento, na “Casa do Vereador”, aguardando uma vaga de candidato a vereador de Curitiba pelo PDT.

Ao lado do bruxo, também lutando por um lugar no chapão, está Clark Crent.

Jeitoso diz que fez um trabalho para que houvesse desistências. Ele aguarda na fila do gargarejo ao lado do amigo os efeitos do feitiço. O problema é que o tempo urge. Hoje é o último dia para o registro das candidaturas.

Crente que é um puxador de votos no chapão de Gustavo Fruet (PDT), o bruxo desabafa:

Eu nunca fui contra o chapão. Os inimigos ocultos que eram contra a aliança do PV e PT, dentro do próprio PDT, vão perder esta guerra, pois por aclamação pediram para que eu me candidatasse para vereador de Curitiba!, comenta o mago. “Já recebi o título de puxador de votos”, acrescenta.

Segundo Chik Jeitoso, a jornalista Marcia Oleskovicz, noiva de Fruet, é defensora de sua candidatura.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m beginner to blogs and actually savored this web-site. Likely I’m going to bookmark your site . You surely have outstanding writings. Thanks for revealing your website.

  2. E se eu coloquei o meu nome na política, é pra ser apedrejado mesmo, porque acredito que ainda tem possibilidade de realizar uma política descente, segundo os princípios da palavra do Senhor!

  3. Contraponto com todo respeito: 1º Você tem que aprender a escrever, segundo Pastores são como Políticos, ambos tem poder e muito dinheiro passa pelas mão, fica segundo o coração de cada um fazer o que é certo, quem tem “princípios” faz o que é correto, e se tem “crentes” na miséria é porque tem preguiça de trabalhar. A igreja é de Deus os servos somos nós, ela tem dinheiro para fazer o bem, enviar missionários para outros países, muitas igrejas ajudam muita gente por ai que eu sei, com cestas básicas e muito mais. Mas temos uma vantagem de ser “CRENTE” falam mau dos crentes, mas não somos nós os responsáveis pelo narcotráfico, não somos nós os donos de motéis, não somos nós os donos de editoras de revistas pornográficas, não somos nós os donos de bares e baladas, as pessoas tem uma mania muito grande de julgar sem saber a história das pessoas, da onde vieram quem são, e o que fazem. Se muito dinheiro é desviado no País, é porque a ganância e o pecado tomaram conta do coração do homem…

  4. MAS E OS PASTORES CORRUPTOS ?AS IGREJAS TERIAM OBRIGAÇÕES DE SER TRANSPARENTES,PORQUE ELAS VIVEM DO DINHEIRO DO PUBLICOFIEL.MAS PORQUE TEM CRENTE QUE VIVE NA MISERIA, CATOLICOS,SE A IGREJA E DE DEUS? E TEM DINHEIRO.NÃO E SO O ESTADO ,SE O ESTADO PEGA DINHEIRO PUBLICOS AS IGREJA E ONGS TAMBEM…

  5. Sou avesso à discriminação, sou avesso à ataques a honra das pessoas ate porque onde professo a minha fé, e a bíblia é minha regra de fé é pratica; SALOMÃO disse: com a medida que me medis, vos medirão. A bíblia diz isso, tudo que quereis que os outros os faça, façais vós também, quando você ataca uma pessoa de maneira irresponsável sem conhecimento é preciso pois que você se prepare porque você será medido com a mesma medida, e eu tenho visto tanta injustiça na vida de pessoas com a sua honra dilacerada, pessoas que terminam a sua vida longe da família, quebradas e moídas, por serem discriminadas pela pele ou cor ou pela fé que professa e caluniadas, perderam a alegria de viver, nos estamos num país “laico” e temos que respeitar todos, a constituição diz que eu tenho que respeitar o budista, o hinduísta, o católico. Eu tenho que respeitar o ateu, aquele que professa fé afro, mas eu também preciso ser respeitado e um homem público não pode ser votado pela fé que ele professa, ele tem que ser votado pelo seu passado pelo seu presente e aquilo que ele propõem pra sociedade brasileira e não pela sua confissão de fé.

  6. Esse Benedito Lima é um candidato que,além de não saber escrever não sabe o que é respeitar o adversário.Se este cobradorzinho sem noção insulta os outros candidatos,não merece o voto de ninguém.

  7. não sei o que é mais patético a casa assombrada ou essas figuras ai, trágico trágico

  8. falando em trabalho, fui num centro espírita hoje e lá também estava um candidato a prefeito muito simpático e culto pedindo e agradecendo como eu a proteção divina.

  9. Cadê o Anão, PDT?????????????? Perderam meu voto!

  10. a mandinga foi forte.

  11. Estou com o Clark Crente…precisamos de homens de Deus na câmara prá limpar a sujeira dos governantes que só pensam em seu próprio bem!

  12. Bem, como sou evangélica estou com o Clark Crente além de ser uma pessoa muito simpático merece essa vaga para representar os evangélicos na Câmara, Deus te abençoe Clark Crente a vaga é sua!

  13. Eu prefiria que o anaozinho fosse o escolhido. Traria mais votos pra coligacão.

  14. só existe duas magias ,mas o bem vence o mal .ainda que tarde um pouco,eu so gosto de quem faz o bem…..

  15. mas vamos ver se magia funciona mesmo.se funcionasse o haiti taiti seriam as regiões mais ricas do mundo…essses crentes tipo pastor que so pensa no tamanho do gabinete,e outros que estão na capa da gazeta do povo,me deixa envergonhado….

  16. este tal pre candidato esta se achando o rei da cocada “preta” eu nuca vi esta votaçao q ele acha q tem , n é fazendo feitiço cm ele disse q fez p q os outros desistissem e ele entrasse na vaga q ele vai conseguir voto algum ele ta ajindo cm um idiota kkkkkkkkk

    • Não ta foi o PDT Curitiba que enviou a matéria, então o cara é hehehehehehehe

  17. Este sujeitinho que se diz BRUXO(hauhauhauhuaha) é um perdido. Ele não sabe nem escrever direito. É só dar uma olhada nas frases postadas por ele em seu Facebook, que mais parece um mural de manicômio. O cara é uma piada. Pensa que é puxador de votos (só ele pensa, e se intitula), mas na verdade, é um chamador de sarro, pois todos tiram um sarrinho dele pelas costas. Pobre coitado. É inacreditável que um cara deste naipe tenha o apoio da Mulher do Fruet (será que é verdade mesmo, porque se eu fosse ela, teria vergonha de andar do lado de um charlatão). Ele tem que, primeiramente, aprender a escrever, depois, aprender a ficar quieto e escutar mais. Quem sabe um dia, quando concluir o ensino fundamental, ele tenha uma chance. E mais. Se ele é tão poderoso, com toda a sua magia e força oculta(huahuahauhauhauhuahuahua) como foi que ele se prestou este papel ridículo de se fazer passar por candidato a vereador e nem era. O cara é mais um pobre coitado que acha que consegue se eleger, se fazendo passar por Tiririca aqui em Curitiba. PELOAMORRRRRRRRRDEDEUSSSSSS.

    • Eu gosto do Mago Guru Mestre, nestes 31 anos como Bruxo um excelente ser figura nossa folclórica, não precisa saber ser Professor de Português para se comunicar, imagina as pessoas idosas é humildes o que vc Moral faz, que de Moral é Etica vc não tem nada.

      Parabéns Bruxo https://www.esmaelmorais.com.br/?p=69102 vc tem moral

    • Vc pelo jeito acompanha o Bruxo, ele tem meu voto é mais uns 90, com certeza. Vc disse é não falou nada, é sinal que o Guru é importante. Humm