O nome dele é “Luciano Promessinha”, segundo os petistas

Vice Mirian Gonçalves (PT).

“Promessinha”. à‰ assim que a dupla Gustavo Fruet (PDT) e Mirian Gonçalves (PT) está “carinhosamente” chamando nas reuniões de campanha o prefeito e adversário Luciano Ducci (PSB), que busca a reeleição.

O apelido de “Promessinha” ao prefeito foi dado anteontem à  noite no bairro Pilarzinho, onde a vice disse que “Só maquete não resolve falta de moradias”.

A pegada de Mirian caiu no gosto de petistas, pedetistas e verdes que de agora em diante fazem questão repetir o novo nome do prefeito: “Luciano Promessinha”.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NA CONDIÇÃO DE PREFEITO ELE NÃO DEVE PROMETER, POIS DEVE É EXECUTAR! PROMETEU O METRÔ, COISA QUE TODOS OS CANDIDATOS À PREFEITO ANTRIORMENTE PROMETEREAM.
    LUCIANO DUCCI PRECISA SABER QUE ELE É “PREFEITO” E PODE FAZER E EXECUTAR JÁ SUAS PROMESSAS.

  2. Paulinho, será que esse gargamel não é o comunista que comia as criancinhas na época da Ditadura Militar! Esse seu discurso está tão fora de moda que ninguém mais acredita nele. Nem mesmo, os menos avisados que embarcaram nas promessas do rei do gado!

  3. Curitiba merece mais , infelizmente depois de Rafael Greca que inovou com programas como: mãe curitibana, farol do saber, ruas da cidadania, restaurante por 1 real, etc., Curitiba caiu em um marasmo, prefeitos incompetentes que só ficaram nas promessas SIM, alguém por acaso conhece algum programa de Luciano Ducci? Paulinho, gargamel só existe no mundo de fantasias que fica apenas nas promessas de Ducci e na cabeça dos inocentes que acreditam nele.
    Falar a verdade não é brutalidade.

  4. Basta olhar os “governos” do pt …Cuaritiba nao merece isso…

  5. O PT antes de conquistar o governo federal:

    – Era antes a favor do aumento real das aposentadorias; (Vetou)
    – Era antes a favor do aumento do índice de correção do FGTS; (Vetou)
    – Era antes a favor do fim da CPMF; (foi contra)
    – Era antes a favor dos demitidos do serviço público (nada fez).

    E ainda que falar sobre promessa…Pensando bem… o PT é experte em promessa…

  6. Essa turma do PT é assim mesmo. Não respeitam as pessoas, são brutos e truculentos. É o Gargamel mostrando as garras, querendo destruir nossa cidade.