O “Garganta Profunda” é um exagerado!, diz jornalista

Milani criou o “L” de Lula nas eleições de 1989. Foto: reprodução Facebook.

O jornalista e publicitário Mário Milani, expert em marketing político, desmentiu que esteja coordenando campanha proporcional da coligação de Gustavo Fruet (PDT) ao custo de R$ 70 mil por mês.

Milani admitiu ao blog que foi sondado para fazer consultoria a candidatos da coligação, mas negou que tenha fechado contrato. Não tem valor nenhum. Esse “Garganta Profunda” é um exagerado!, desconversou.

Na manhã desta segunda-feira (23), o blog divulgou e-mail vazado de um espião na campanha de Fruet. Na mensagem, o “Garganta Profundo” fazia um relatório detalhado ao secretário de Comunicação Social de Curitiba, Davi Campos, sobre a campanha do pedetista.

Em contato com este blogueiro, o secretário Davi Campos também negou que seja o titular do e-mail de destino.

O suposto e-mail que eu recebi não existe. O meu endereço eletrônico não é esse [[email protected]]!, garantiu Campos.

Ricardo Mac Donald, um dos coordenadores da campanha de Fruet, minimizou o incidente ao dizer que o nosso “Garganta Profunda” é mais eficiente e não é trapalhão!.

Os demais envolvidos no relato do espião ainda não se manifestaram.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. nãoseidenada mas sei que te admiro daltinhodecascavel valeu doido falei com o
    bodinho hoje tô feliz tingueiro….!!!!!!!!!!! tu tá vivo……………

  2. Já não vimos esse cara lá na Boca? Falem aí!
    70mil por mês até eu faço santinho pra vc PICLER.

  3. hahahaha
    Garganbta profunda por q engole o que esse daí?
    Fruet tá blindado….hahahaha
    Tentem + pokinho.. rs….

  4. Fruet eles tentam tentam não não consegue , estão apelando demais pois sabem que vc tem uma grande chance de chegar na prefeitura !!

  5. Não sabem mais o que inventar pra tentar ferrar com o Fruet, mas ninguém vê também que até agora isso não deu nenhum resultado e nem vai dar!

  6. É incrível como tentam ferir o Gustavo mas sempre sem exito!!!! hahaha

  7. Pense no homem mais prolixo do mundo, fala, fala e fala… Só podia grudar no Picler. Gente, dupla perfeita. A campanha do Fruet foi contemplada. Dizem que tds os “M” se encontram na curva do rio .