Ney Leprevost, do PSD, desce do muro hoje à  noite

Deputado Ney Leprevost.

O deputado estadual Ney Leprevost, preterido na disputa pela vice do prefeito Luciano Ducci (PSB), define hoje à  noite, a partir das 18h30, durante reunião no diretório municipal do PSD, de que lado estará nas eleições deste ano.

Leprevost, campeão de votos nas eleições de 2010, em Curitiba, fez charme e valorizou o passe com a escolha de Rubens Bueno (PPS), o limpinho, para a vice de Ducci.

A título de informação, ontem o deputado do PSD esteve com o governador Beto Richa (PSDB) !“ padrinho político do prefeito.

Ney Leprevost vem lançando piscadelas indiscretas há duas semanas para os candidatos Ratinho Jr (PSC) e Gustavo Fruet (PDT), mas, segundo uma fonte do PSD, a tendência é que o parlamentar anuncie apoio a Ducci. Ou esperar o Datafolha de sábado!, considera.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Este Leprevost irá apoiar o candidato que fizer a melhor oferta, a melhor barganha e mais vantajoso acerto pessoal.Claro que nunca pensando no povo e sim no bem próprio.E ainda não sei não como consegue o voto de tantos eleitores, só pode ser a desinformação ou incoerência de quem neste vota.

  2. Vai de Fruet!!!!
    Ou não voto em você mais, rsrsrsrs.
    Fruet é 12