“Não é helicóptero. Deve ser disco voador”, diz campanha de Ducci

Os coordenadores da campanha do prefeito Luciano Ducci (PSB) acharam graça na suspeita de que estariam usando helicópteros para vigiar os comitês de Gustavo Fruet (PDT). Eles saíram com essa: “Não é helicóptero. Deve ser um disco voador que monitora a campanha do adversário. A tripulação deve ser composta majoritariamente por marcianos”. Está registrado.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que o condutor do helicoptero não tenha pontos no brevê (carteria de aviador) dele.. hahahaha

  2. olha, por mais absurdo que possa parecer isso, não dá pra duvidar do Ducci

  3. Marcianos são os cupinxas da campanha do Ducci né. E eu não duvido mesmo que eles estejam espionando todo mundo, pois eles não são auto suficientes para nada.

  4. Pra mim quem prometeu milagres a curitiba a 4 anos atraz e cumpriu miseros 22% de tudo é que é o marciano da história!

  5. Nossa nada a ver essa!!!Ducci que dizia esses dias que a campanha dele era séria de trabalho duro e comprometido que nao aceitava xacotas…até fizeram uma montagem com aquela arte do GUSTAVO FRUITIS do mussum dizendo que são políticos sérios e que palhaçada nao existe pra eles!

    Com essa agora deu pra ver a seriedade mesmo!

  6. vindo do pessoal do Ducci não é impossível isso kkkk