Na Fiep, Ratinho Junior propõe Conselho de Desenvolvimento de Curitiba

Ratinho Jr esteve ontem com Edson Campagno, da Fiep. Foto: Divulgação.

A proposta é criar um conselho com a participação de todos os segmentos representativos da sociedade, incluindo o governo, entidades do terceiro setor e iniciativa privada. O objetivo é manter uma parceria permanente para ajudar no desenvolvimento da indústria e também de outros setores em Curitiba.

O candidato a prefeitura de Curitiba, Ratinho Junior (PSC), se reuniu ontem (18) com o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Luiz Campagnolo, para apresentar sua proposta de parceria com a federação.

“Nosso país está perdendo indústrias para países como China e Taiwan. E um dos pontos importantes desta parceria com a Fiep é articular mecanismos que amenizem esta desindustrialização precoce que vem ocorrendo em todo Brasil, inclusive em Curitiba”, argumentou o candidato.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “nosso país está perdendo para países como…” blah blah blah…
    Ele vai ser candidato a PREFEITO! Será que ele não leu o contrato de inscrição do TRE?

  2. Ele deve ter estudado um texto direitinho, só que ele não faz a menor idéia do que ele tá falando né…

  3. kkk bem capaz que o ratinho com sua ampla experiencia em politica consegue superar China e Taiwan trazendo varias indústrias para Curitiba…os japas vao dar risada lá

  4. O ratinho tem que ter noção que indústrias sao inimigas do meio ambiente e que curitiba precisa, no momento, de reajustes em outros setores né!!!

  5. Esse infelizmente é outro que ta prometendo que nem louco e depois não iria dar conta. Jr é muito inexperiente ainda pra pegar nossa cidade nas mãos.