Lula grava depoimentos e tira fotos para petistas e aliados do Paraná

* O pedetista Gustavo Fruet entrará na fila do gargarejo

Professor Lemos (PT).

A tese de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se envolveria nas eleições municipais no Paraná, aos poucos, vai se revelando furada. Lula poderá até limitar sua presença física nos palanques em virtude de problemas de saúde, mas estará presente no horário eleitoral gratuito. à‰ preciso mais?

Do Paraná segue amanhã — segunda-feira, 30 — para São Paulo uma horda de candidatos a prefeito do PT e aliados do partido. Gustavo Fruet (PDT), que tem a petista Mirian Gonçalves, também enfrentará a fila do gargarejo.

Lula receberá em café da manhã, no Hotel Mercure, petistas e aliados do partido no Paraná. Dentre os convidados estará o candidato do PT em Cascavel, Professor Lemos, ansioso para fazer novas fotos e gravar a participação do ex-presidente no rádio e na tevê.

Cerca de 120 candidatos a prefeito de todo o país estarão presentes. Os escolhidos fazem parte de municípios considerados prioritários nas eleições municipais deste ano pela coordenação nacional de acompanhamento eleitoral do PT. São esperados 84 candidatos do Partido dos Trabalhadores e os demais de siglas que fizeram alianças com a legenda.

Comentários encerrados.