Lula grava depoimentos e tira fotos para petistas e aliados do Paraná

* O pedetista Gustavo Fruet entrará na fila do gargarejo

Professor Lemos (PT).

A tese de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se envolveria nas eleições municipais no Paraná, aos poucos, vai se revelando furada. Lula poderá até limitar sua presença física nos palanques em virtude de problemas de saúde, mas estará presente no horário eleitoral gratuito. à‰ preciso mais?

Do Paraná segue amanhã — segunda-feira, 30 — para São Paulo uma horda de candidatos a prefeito do PT e aliados do partido. Gustavo Fruet (PDT), que tem a petista Mirian Gonçalves, também enfrentará a fila do gargarejo.

Lula receberá em café da manhã, no Hotel Mercure, petistas e aliados do partido no Paraná. Dentre os convidados estará o candidato do PT em Cascavel, Professor Lemos, ansioso para fazer novas fotos e gravar a participação do ex-presidente no rádio e na tevê.

Cerca de 120 candidatos a prefeito de todo o país estarão presentes. Os escolhidos fazem parte de municípios considerados prioritários nas eleições municipais deste ano pela coordenação nacional de acompanhamento eleitoral do PT. São esperados 84 candidatos do Partido dos Trabalhadores e os demais de siglas que fizeram alianças com a legenda.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Indpeendente de qualquer apoio, Fruet não precisa de escorar em ninguém.

  2. Uma grande ajuda! É a prova de que Gustavo está de cabeça tranquila quanto à acusação de ter ido contra Lula no mensalão!

    Como já dito, Gustavo criticou e denunciou corruptos mensaleiros que consequentemente eram do PT, isso porque era sua função! Mas até onde eu sei nunca criticou Lula diretamente…pra frente Gustavo

  3. Quem deixar de votar no Fruet pelo apoio do Lula, realmente é um eleitor leigo e irresponsável com a própria cidade! Com ótimo plano de governo, os eleitores devem votar no candidato Fruet, pelas suas propostas e seu histórico. Não concordo com o método de votar ou deixar de votar pelo apoio desse ou daquele…

  4. O que me deixa abismado é ler “q Lula não se envolveria nas eleições”, ao mesmo tempo em que eu recebo uma ligação do BETO RICHA q é o Governador, ligando pra votar no Ducci…. no mínimo incoerente.

  5. a minha opinião está certa! devido o motivo da presença do Lula ! mas como já disse o Fruet já está com uma campanha super Boa sem a presença do Lula , imagine com ela ! é Fruet vai arrumando o seu terno para posse

  6. Ja´dei minha opinião aqui há um tempo e continuo com a mesma idéia de que com ou sem Lula, Pt e etc o Gustavo tem grandes chances de se eleger. E com atributos de uma campanha honesta.

  7. aki no paraná vai tirar voto

  8. Vai perder voto, gustavo…

  9. no sangue do lula corre política ele não ficaria de fora dessa eleição ainda mais sendo o ex presidente mais popular dos últimos tempos.

  10. Quem vai estar também é o futuro prefeito de PG Pericles de mello que fundou o.PT JUNTO COM O LULA …