Luciano Ducci reúne-se com os 500 candidatos a vereador

Ducci e Bueno fazem reunião de motivação com proporcionais. Foto: divulgação.

O prefeito Luciano Ducci (PSB) e o vice na chapa, Rubens Bueno (PPS), estão reunidos neste momento, no comitê central da Comendador Fontana, com os 500 candidatos a vereador dos quinze partidos que compõem a coligação “Curitiba Sempre na Frente”.

24 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Canditado Luciano Ducci,tive o prazer de trabalhar com o Sr. na Secretaria Municipal da Saúde, antiga brasilio Itiberê. Sempre observei sua postura,Homem sério,comprometido e servidor público cumpridor do seu horário e sempre com uma plancheta nas mãos,planejando o melhor para o SUS, assim nasceu o Mãe Curitibana. Programa maravilhoso que contribuiu imensamente para baixar a mortalidade infantil em nossa Capital, na Saúde-SUS seu empenho é ineligualável,admiro e respeito sua postura diante do SUS Curitiba.
    Como cidadã Curitibana , sugiro ao Sr. uma estratégia para desafogar o trânsito em Curitiba, grande problema que aflige nossos Curitibanos.Necessitamos de melhorias urgentes em Urbanismo..Enquanto opositores falam mal do SUS, nós devemos mostrar dados de eficácia no atendimento do SU;,nossos prêmios, valorizar as equipes e implementação de novas Unidades e CMUNS..que tal um Hospital Infantil do SUS a exemplo de Aracaucária.

  2. Carisma, é concurso de miss? Qual deles tem carisma? O gargamel? O ratinho? O greca?

  3. Reunião de motivação…. duro é o pessoal da Prefeitura q é obrigado a trabalhar na porcaria da campanha, mesmo q nem vai votar no ducci

  4. 500 candidatos? Q absurdo. E mais: estamos em julho. Aí vem agosto, setembro e só depois outubro. Curitiba fica 4 meses sem prefeito? É isso mesmo produção?

  5. a tropa do rei do gado kkskksk, é ducci ou melhor Luciano você cada vez pior , melhor a sua turma não está conquistando ninguém

  6. só vejo 2 palmitos incoerentes e inseguros

  7. Pra mim quem busca apoio DEMAIS não confia no próprio taco! Claro que apoio é importante, até certo ponto.

  8. vejo escrito FALSIDADE nessas 2 caras

  9. ALERTA AOS GOVERNANTES, E PRINCIPALMENTE AOS ELEITORES.
    Quando um secretário infrator ““ justo na sua área de responsabilidade ““ é descoberto e diz que o prefeito sabia de tudo antes de nomeá-lo, sobra para o chefe maior tentar justificar o motivo da escolha do sujeito. Deve no mínimo explicar em nome de que interesses a nomeação foi procedida.
    .
    O alerta da ministra Cármem Lúcia, publicado em O Globo, serve para muitos governantes, que fazem pouco caso dos riscos que correm ao nomear em nível de primeiro escalão, pessoas condenadas e até com prisão solicitada pelo ministério público, com base em fartas provas de crimes cometidos.
    O que o povo pode esperar destes “gestores” ? E dos seus chefes ?

  10. O Rubens vai perder lá em Campo Mourão (de goleada) e igualmente aqui em Curitiba, por isso essa expressão tão sugestiva.

  11. Mario Jorge, vá se roçar nas ostras e continue lambendo as botas do teu chefete

  12. mas quem enche os bolsos de dinheiro. é ric, rpc, band, sbt, pegam dinheiro do governo federal e estadual.hoje chove na roça das grandes redes de comunicação.quantos empregos geraram?

  13. Se for essa foto na real não tem nem 200 pessoas…

  14. Alguns comentam que o Limpinho anda com o sorriso amarelo. Ora, duas situações podem explicar: Uma que, segundo militantes e comissionados de seu partido, achava que o Richa ia lhe escolher como candidato. usuauauauhahah. Outra que, como gosta de aparecer ( se acha o maior) não teM a atenção, até de sua gente, como gostaria. usushuauasua. Na verdade o tempo de toda essa gente já passou. Os caras estão envelhecidos em tudo que é circunstâncias. Só um pequeno problema: NÃO SE TOCAM! XÔOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Curitiba merece algo maior que isso aí!!!!!! Portanto, ADEUS!!!!!!

  15. Atenção Gustavo !!! tem um montão de voluntários querendo trabalhar de GRAÇA para você e estão sendo ignorados. Sua campanha não tem dinheiro, depende de seus seguidores. Agora, se restringirem a uma panelinha que querem brincar de fazer campanha ….. esqueça !! Ducci será prefeito.

    • Mario Jorge,
      Na campanha do Gustavo Fruet, toda ajuda é bem vinda…Entre em contato com o PDT, na Casa do Vereador.
      Até logo.

  16. Falsos e desaminados …

  17. Atrás os cabos eleitorais, alguns pagos, e, é claro os funcionários públicos, pressionados a comparecer nos comícios fabricados.

    • isso é verdade os funcionários da PMC são convocados a panfletar pra esse Prefeito e se não forem ha só Deus sabe.

  18. Sorrisinhos forçados dos dois, hein? O Luciano, ex-Ducci (sobrenome cacofônico criptofascista hehehe…), sempre sorri como quem acabou de dar um “peido molhado”, ou seja, cagado nas calças… Olha bem!

  19. Reveladora a expressão facial do vice. Ânimo, este é teu nome.

  20. Veja só quanta coincidência nessa eleição:

    Qual agência faz a campanha do Ratinho? Chama-se GETZ Propaganda.
    Qual agência faz a campanha da Gleisi ? Chama-se GETZ Propaganda.
    Qual agência faz a Campanha da PETROBRÁS. GETZ Propaganda”¦”¦

    Ha,hahahahahahahahahha “¦
    E os petistas ainda não sabem porque a campanha do PT e do Gustavo vai tão mal”¦

    O seu comentário está aguardando moderação.

  21. até o sorriso parece forçado, o homem não tem carisma mesmo.

  22. Enquanto isso a prefeitura …
    Vai trabalhar DUCCI, perdão LUCIANO. vulgarmente conhecido como “REI DO GADO”!