Justiça manda Fruet mostrar o PT

Fruet (PDT). Foto: Thea Tavares.

A juíza Renata Estorilho Baganha, da 3!ª Zona Eleitoral, concedeu liminar nesta quarta-feira (25) determinando que o candidato Gustavo Fruet (PDT) revele o nome da coligação e os partidos que a compõem em materiais divulgados na internet.

A tropa do prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, diz que a irregularidade é uma prova inequívoca de que Fruet não quer mostrar que tem o apoio do PT na disputa.

“Desta vez, a juíza Renata Estorilho Baganha determinou a imediata adequação, no site do candidato, do link do site Participe !“ Saiba como ajudar na campanha, onde não aparecem os partidos e, alguns casos, até o nome da candidata a vice, a petista Mirian Gonçalves, é omitido”, destaca a equipe de Ducci.

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. tá bom, o Ducci tem que mostrar que éra chapa do Derosso e sair em todas as fotos abraçando o secretário “Marcelo 220” a partir de agora.

    Estamos combinados?

  2. Ele escondeu quando?
    Não entendi a matéria… sempre soubemos do PT com eles…
    Noticia fake.

  3. O pior de tudo é a oposição do Gustavo ficar se preocupando tanto com o que ele faz ou deixa de fazer, e agora a moda é ficar falando pélos cotovelos sobre a parceria com o PT e ficar dizendo esses absurdos que ele esconde. Porque esconderia?

  4. Não é bem assim ! não concordo com a sua matéria !

  5. Nossa só sabem dizer isso , Será que estão com medo se o Fruet colocar PT com certeza terá muito mais votos !!

    • AQUI EM CURITIBA ?????????????? ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA IGNORANTE .. HAHAHAHAHA

      • Ao Senhor(a) “VERA”, que comentou “aqui em Curiitba??? (…)”

        não é o Ratinho Jr. q tá em primeiro nas pesquisas? Ou vc sabe alguma coisa que nós ainda não sabemos?

        Grata.

  6. POCA VERGONHA, USAR AS MAQUINAS PUBLICAS DE GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL NA CAMPANHA ELEITORAL.E AINDA QUEREM FALAR DO PT!? CAMBOJA DE CORRUPTOS, Ñ TEM MORAL PRA FALAR DO MENSALAO Ñ!?!

  7. Pela milésima vez pra quem nao sabe ainda….na época do mensalão Fruet criticou e denunciou OS CORRUPTOS como mandava sua função na CPI! Consequentemente, como eram do PT, todo mundo acha que ele caiu de pau no partido e isso é mentira…

  8. olha pelo que eu sei Curitiba inteira sabe a coligação do Gustavo! Tanto que os adversários só atacam ele por causo disso né haha

  9. Da coluna do Celso Nascimento de hoje:
    Fome zero

    O Ministério Público do Paraná decidiu pagar auxílio-alimentação para seus membros, a exemplo do que já ocorre no Judiciário e no Tribunal de Contas. Está no Diário Oficial do dia 18, página 3, que o pagamento de R$ 630,00 mensais aos promotores e procuradores será retroativo a 2004, o que dará a cada um dos beneficiários, já no próximo contracheque, um adicional de cerca de R$ 63 mil. O auxílio-alimentação será pago inclusive nos meses de férias, licenças e afastamentos legais.

    Isso sim que é coerência e é isso que deveriam mostrar para quem paga por tudo isso…

  10. Não era bem isso que tava nos materiais de campanha

  11. O problema é ele ser PSDB, defender e criticar ferrenhamente o PT e estar agora na coligação do mesmo.

    Aos que tanto gostam de falar de incoerência, tá aí.

  12. PSB é base do governo PT. LUCIANO ou DUCCI, apesar de um só, com duas caras, é PSDB-RICHA-DEM, no entanto, de tanto auto-receitar-se tarja-pretas, talvez esqueceu-se e tenta num golpe de “coerência”, renitente, chato, inválido, tenta convencer curitibanos ou eleitores que aqui se instalem, que o outra coisa é uma coisa e uma coisa é outra coisa.

  13. O povo sabe que o PT está na coligação, ninguém escondeu nada, td muito claro.
    PDT,PT e PV, qual problema?

  14. Pois é, coerencia é o que menos importa. Fruet vindo de um partido neoliberal que é o Psdb sendo apoiado pelo PT que defende mais estado na economia e nas relações com a sociedade. Mas a Turma do Ducci que é de um partido dito socialista ” Miguel Arraes seu fundador se revira no caixão” e se juntou a esse partido neoliberal de direita, o PSDB. Haja coerencia, Hein?