Gustavo Fruet também se converte ao evangelho

* Pedetista acompanha encontro de lideranças evangélicas

Fruet participa de oração no bairro Boqueirão. Fotos: Everson Bressan.

Os petistas estão fazendo escola no Paraná e o bom aluno Gustavo Fruet (PDT), candidato a prefeito de Curitiba, está aprendendo direitinho. Ontem, este blog mostrou que os candidatos do PT à s prefeituras de Londrina (Márcia Lopes) e Maringá (Enio Verri) estavam priorizando agendas com lideranças evangélicas.

Pois bem, hoje a história se repetiu na capital paranaense. Fruet acompanhou um encontro de pastores e lideranças evangélicas realizado na Igreja Evangélica Menonita Shalom, localizada no bairro Boqueirão. O pedetista participou de uma oração junto aos pastores e recebeu, juntamente com alguns candidatos a vereador também presentes ao local, outra oração de bênção.

A participação neste encontro faz parte de uma sequência de eventos que estamos tendo com os núcleos e coordenações das igrejas evangélicas de Curitiba. Fundamentalmente, a nossa intenção é sinalizar o respeito, a necessidade de diálogo e apresentar uma agenda que será comum, em especial na área social, considerando a força e a credibilidade que as igrejas têm nas comunidades!, revelou o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais!.

No final da manhã, Fruet iniciou as gravações de seus programas do horário eleitoral gratuito, que irão ao ar a partir do dia 21 de agosto. Vamos começar a ajustar os temas e trabalhar numa agenda positiva. Nos programas, iremos mostrar uma imagem de confiança e destacar que Curitiba pode mais, que a cidade precisa iniciar um novo ciclo!, afirma o futuro prefeito da capital paranaense.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. que o Eterno abra os olhos dos politicos com certos pastores! há pastores serios honestos .mas não todos são honestos .se vestem de pastores mas na verdade não são.

  2. Que Deus abra os olhos do povo para que não se confundam com promessas feitas às vésperas de eleição.
    Procurar e adorar a Deus em TODO tempo.

  3. E se consegue entrar, esquece a religião dos céus e passa a rezar pela bíblia dos homens, onde o que fala mais alto é o dinheiro. parabéns Fruet; bela iniciativa. Considerando que a comunidade evangélica é grande maioria na cidade; aliás, se não for está perto de ser, né não?

  4. nada aver… questões de religiosidades, e coisa do individuo, ou seja, religião é individual de cada um,e ñ tem nada aver com as questões politicas do município, entao eu penso q o FRUET ñ precisa entrar nessa de religiao. o q é do homem o bicho ñ come! e se for o destino do Fruet ser o prefeito de Curitiba,NINGUEM TIRA ESSA DELE, NEM O LULA,NEM BETO, E NEM O LUCIANO COM MUDANÇA DE NOME E TUDO. APESAR D Q EU VOU VOTAR NO GRECA COM CASCA E TUDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, COM CASCA E TUDO ESSA É BOA.

  5. Não tem nem o que comentar sobre essa palhaçada.A realidade por trás de todos os politicos burgueses é,travestida de puro e nunca sincero oportunismo.Lideres vao sim existir e, guiar nao só Curitiba,mas o mundo.O poder popular é o único que pode nos libertar de cenas tão bizarras e mentirosas como essas.A consciencia do trabalhador vai superar tudo isso,em breve.Somente o povo pode se auto dirigir.Nada contra Igrejas e,sim,contra oportunistas.

  6. Que deus ilumine o Fruet para que entre na prefeitura e dê voz a todos.
    Deus te abençoe.

  7. Vale para todos: Uma candidatura faz a pessoa mandar a personalidade às favas.

    O candidato – insisto, vale para todos – deixa de ser êle.

    Rídiculo o modelo de campanha eleitoral.

  8. Quando pedimos a benção de Deus tudo toma uma porpoção diferente, que Deus continue abençoando nosso pais, nosso estado e nossa cidade na escolha de seus futuros líderes