Gustavo Fruet também se converte ao evangelho

* Pedetista acompanha encontro de lideranças evangélicas

Fruet participa de oração no bairro Boqueirão. Fotos: Everson Bressan.
Os petistas estão fazendo escola no Paraná e o bom aluno Gustavo Fruet (PDT), candidato a prefeito de Curitiba, está aprendendo direitinho. Ontem, este blog mostrou que os candidatos do PT à s prefeituras de Londrina (Márcia Lopes) e Maringá (Enio Verri) estavam priorizando agendas com lideranças evangélicas.

Pois bem, hoje a história se repetiu na capital paranaense. Fruet acompanhou um encontro de pastores e lideranças evangélicas realizado na Igreja Evangélica Menonita Shalom, localizada no bairro Boqueirão. O pedetista participou de uma oração junto aos pastores e recebeu, juntamente com alguns candidatos a vereador também presentes ao local, outra oração de bênção.

A participação neste encontro faz parte de uma sequência de eventos que estamos tendo com os núcleos e coordenações das igrejas evangélicas de Curitiba. Fundamentalmente, a nossa intenção é sinalizar o respeito, a necessidade de diálogo e apresentar uma agenda que será comum, em especial na área social, considerando a força e a credibilidade que as igrejas têm nas comunidades!, revelou o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais!.

No final da manhã, Fruet iniciou as gravações de seus programas do horário eleitoral gratuito, que irão ao ar a partir do dia 21 de agosto. Vamos começar a ajustar os temas e trabalhar numa agenda positiva. Nos programas, iremos mostrar uma imagem de confiança e destacar que Curitiba pode mais, que a cidade precisa iniciar um novo ciclo!, afirma o futuro prefeito da capital paranaense.

Comments are closed.