Gustavo Fruet promete ‘muito’ diálogo com entidades de classe

Fruet visitou a Associação dos Servidores Públicos do Paraná. Foto: Divulgação.

O candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, visitou a Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), na tarde de ontem (24), e foi recebido pelo presidente da entidade, Altair Pissaia e membros da diretoria.

No encontro, Fruet destacou sua intenção de criar, em seu governo, uma relação de muito respeito com as principais entidades representativas de diversas categorias, as quais sempre serão ouvidas nos mais importantes debates sobre o rumos de Curitiba.

Assim como meu pai, Maurício Fruet, acredito na qualidade do diálogo, aprendi isso com ele. Um governo só tem sentido se tiver a capacidade de conversar com as entidades, de construir com elas um debate político!, afirmou o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais!.

Fruet ressaltou também seu respeito pelo trabalho das entidades e associações de classe.

Sempre indico aos trabalhadores que se associem a elas, porque, além de defender seus associados, oferecem muitos benefícios a eles. Por isso, é um privilégio poder bem recebido e ouvido por essas entidades, como tem acontecido nesta campanha!, confirmou.

Pissaia agradeceu a presença de Fruet e Zeglin e afirmou que a ASPP sempre busca o diálogo, seja com o poder municipal, estadual ou federal.

O Gustavo Fruet já demonstrou essa capacidade de diálogo nos seus mandatos como deputado federal. Temos certeza que será da mesma forma se ele for eleito prefeito!, disse.

A conversa do encontro se estendeu por vários temas, como as atividades e serviços da ASSP e questões da política nacional, estadual e municipal. Fruet comentou sua preocupação com o Instituto Curitiba de Saúde (ICS), cujo plano de saúde é utilizado por servidores municipais.

Há muito gente se descredenciando do plano do ICS. Além disso, a Prefeitura está descredenciando muitos médicos e hospitais. A receita do ICS não vai fazer frente à  despesa no futuro e o novo prefeito terá que lidar com essa situação!, lembrou.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Entidades sem classe, convenhamos….

  2. Quero ver ele sentar com o Sismuc!!!