Gustavo Fruet grava programa para horário eleitoral na tevê

Pelo sorteio do TRE, programa de Gustavo Fruet será o primeiro a ser exibido no horário eleitoral gratuito. Foto: Everson Bressan.

O candidato a prefeito do PDT, Gustavo Fruet, gravou nesta quarta-feira as primeiras imagens para os programas do horário eleitoral gratuito na tevê. Ele esteve acompanhado dos 76 candidatos a vereador da coligação Curitiba Quer Mais!.

Estamos mostrando uma nova postura na política. à‰ um grande privilégio ter esse grupo de candidatos, uma chapa vitoriosa e comprometida com o discurso de mudança em Curitiba!, afirmou Fruet.

O candidato do PDT à  prefeitura da capital paranaense ainda destacou a sintonia entre sua campanha e as dos candidatos a vereador, que deve se intensificar até o pleito de 7 de outubro próximo.

Temos pessoas muito capacitadas comandando esse processo. Contem com a gente. De nossa parte, teremos o maior empenho para fortalecer a identidade de cada um de vocês!, disse aos candidatos da coligação.

A coligação Curitiba Quer Mais (PDT-PT-PV) tem um grande projeto para a nossa cidade. Mas para que este projeto seja colocado em prática é preciso mudar tanto a prefeitura como a Câmara de Vereadores. Por isso, vamos eleger o Gustavo Fruet prefeito e os nossos vereadores e vereadoras da coligação!, complementou a candidata à  vice Mirian Gonçalves (PT).

Estamos preparados para produzir um grande trabalho, que será ainda mais facilitado porque temos ao nosso lado o melhor candidato. O Gustavo representa o sentimento da cidade. Curitiba fala com ele!, destacou Mário Milani, responsável pela campanha dos vereadores da coligação.

Comentários encerrados.