Guerra jurídica: Justiça não tirou Twitter e Facebook de Fruet do ar!

Dr. Luiz Fernando Pereira.
A coordenação jurídica de Gustavo Fruet (PDT), candidato a prefeito de Curitiba, capitaneada pelo jurista Luiz Fernando Pereira, desmente a informação de que a tropa de Luciano Ducci (PSB) tenha conseguido tirar do ar os perfis do pedetista no Twitter e no Facebook.

“à‰ inverídica a informação divulgada sobre suposta decisão judicial, que determinaria a retirada do ar das páginas do Facebook e do Twitter do candidato a prefeito Gustavo Fruet (PDT)”, informa.

Na verdade, segundo os advogados de Fruet, a Juíza Eleitoral Renata Estorilho Baganha determinou a adequação das redes sociais com a inclusão do nome da Coligação Curitiba Quer Mais.

Concedo a medida liminar e determino a imediata adequação nas redes sociais do candidato Gustavo Bonato Fruet, ou seja, em sua conta @gustavofruet, no twitter, bem como na conta www.facebook.com/gustavo.fruet, no facebook, no que diz respeito à s irregularidades de ausência da coligação a qual pertence o candidato e os partidos que a integram!, afirma a magistrada.

A assessoria jurídica da Coligação Curitiba Quer Mais informa que, embora tenha posição divergente, por considerar que o nome da Coligação deva constar apenas em material impresso, irá cumprir a decisão e adequar as redes sociais.

Deixe um comentário