Greca vê “maldição no trânsito” de Curitiba; veja o vídeo

O candidato a prefeito do PMDB, Rafael Greca, continua deitando e rolando no Facebook. Ele veiculou hoje vídeo na rede social com uma entrevista concedida à  à“TV sobre a questão do trânsito.

Greca disse que há uma “maldição no trânsito” da capital paranaense possível de ser quebrada somente com a troca de prefeito.

O peemedebista, além de apresentar algumas de suas propostas para melhorar o trânsito, falou sobre a polêmica dos radares que, segundo ele, são pagos a preço de ouro e tiveram suas imagens corrompidas. “A cidade não pode ser uma armadilha. A cidade precisa ser educadora”, diz o candidato.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Inteligente e culto, um cara preocupado com as coisas importantes para a cidade. Sempre foi um homem que incentivou a educação e a valorização da cidade para o povo.
    Mas sua principal qualidade foi ter largado aqueles políticos bandidos que até hoje surrupiam nossos impostos com licitações dirigidas – Consilux, coleta do lixo, transporte coletivo, Cotrans, etc…

  2. greca o senhor ja foi prefeito d cidade. a inflaestritura de curitiba e de uma cidade media .o planos brilhantes podem acontecer daqui a 20 anos.para ver o resultado tem que começar hoje.curitiba tem solução 10 bilhões de reais em infaestrutura .saida rapidas com avenidas aereas .uma 50 avenidas .mas tcu não deixa .eles não acham proveitoso gastar 10 bilhões.dizem que e superfaturamento.para resolver o poblema das cidades os prefeitos não podem ser bonecos do tce,tcu, mpe,mpf,os prefeitos de hoje são mais fracos que os delegados chamdos calças curtas. o congresso precisa aumentar a autonomia dos executivos municipais…

  3. concordo com o greca, há uma maldição no trânsito, e muita coisa daquele lamentável acidente ficou abscuro mas a luz já começa a brilhar e vai mostrar toda a verdade e muita gente grauda vai ser desmascarada. como dizia o brizola “a verdade é uma rolha que está no fundo do mar, mas uma hora ela sobe não vai ficar no fundo mar eternamente.