Greca é o mais “pop” no Twitter

Clique na imagem para acessar a página de Greca no Twitter.

Dos principais candidatos à  prefeitura de Curitiba, o peemedebista Rafael Greca é o mais influente na rede social de microblog Twitter. A constatação é do blog Boca Maldita (www.bocamaldita.com), que fez um levantamento para medir o desempenho dos prefeituráveis da capital.

Segundo os dados coletados pelo blog, através das próprias redes e dos sites TweetRank e Topsy, Rafael Greca tem uma nota de influência 66.81, contra 61.59, 56.17 e 48.77 dos outros três candidatos analisados.

Para o peemedebista, a constatação divulgada pelo blog mostra a interação dele com o público para uma maior participação nas sugestões do programa de governo, nas críticas e elogios.

Fico muito feliz por que isso mostra que temos uma boa interação com o público das redes sociais, ouvindo as sugestões para o que vamos apresentar à  cidade de Curitiba!, disse.

Rafael Greca ressaltou ainda o caráter democrático da internet, onde os internautas tem a possibilidade de falar diretamente com o candidato.

Vamos usar cada vez mais a internet para uma interação total com a população. Este sem dúvida é um espaço democrático, onde cada cidadão tem o direito de opinar sobre os problemas e as soluções para o do futuro da cidade!, finalizou.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu sigo o infeliz do Greca, mas só porque eu me interesso por política parananese. No mais, 5 mil pessoas não dá nem pra eleger um vereador…. Tá fraco.

  2. Vocês estão loucos? O mais seguido é o Ratinho Junior com o dobro de seguidores que os do Greca – que pesquisa fajuta é essa?!!!

  3. 5 mil seguidores graças ao Requiao, claro!!! isso que 5 mil nao atinge ngm na verdade

  4. pra mim 5 mil seguidores nao significa nada

  5. Pop deve ser para ver as suas promessa não cumpridas ksksks , ainda tem gente que acredita

  6. Eu sou fã do gordo!
    Curti!
    Abs