Greca é o candidato “mais bem conhecido” pelo eleitor de Curitiba, diz Datafolha

Rafael Greca. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.

O candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca, é o mais bem conhecido pelos eleitores curitibanos. Segundo dados da pesquisa Datafolha, divulgados nesta quarta-feira (25) na reportagem de Daniela Neves, no jornal Gazeta do Povo, 49% dizem conhecê-lo muito bem.

O prefeito Luciano Ducci (PSB), candidato à  reeleição, é conhecido muito bem por 45% dos eleitores.

O terceiro muito bem conhecido, de acordo com a sondagem, é Ratinho Jr (PSC) com 43%. Gustavo Fruet (PDT) é muito bem conhecido por 34%.

Agora, quanto ao conhecimento do eleitor sobre os candidatos o resultado do Datafolha é o seguinte: Luciano Ducci (98%), Ratinho Jr (97%), Gustavo Fruet (95%), Rafael Greca (94%), Carlos Moraes (42%), Bruno Meirinho (23%), Avanilson Araújo (9%) e Alzimara Bacellar (8%).

Clique para ampliar.

Ainda de acordo com a pesquisa, os principais problemas que os curitibanos identificam são: saúde (37%), violência (31%), calçamento (10%), trânsito (5%), educação (4%) e transporte (4%).

A pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado (21), trouxe os seguintes índices de intenção de votos na corrida pela prefeitura de Curitiba: Ratinho Jr (27%), Gustavo Fruet (23%), Luciano Ducci (23%), Rafael Greca (10%) e os demais candidatos não atingiram 1%.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ESTÁ NA HORA DE RENOVAR O PMDB,PORQUE O PMDB ESTA CHEIO DE PESSOAS QUE NÃO SABE O MOMENTO DE PARAR.

  2. sem duvida o mais qualificado, mas sera que o eleitor sabe disso?

    • Daniel, infelizmente o eleitor brasileiro (principalmente o curitibano) não sabe distinguir o joio do trigo. Abraços.

  3. MAS É O MAIS PREPARADO E QUALIFICADO.

  4. com certeza que é bem conhecido, esse ninguem vota!!!

  5. Mas o mais rejeitado.