Greca começa a campanha neste sábado pela Rua das Flores

Greca deverá fazer campanha na Boca Maldita por volta do meio dia.
O candidato do PMDB à  prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, vai lançar neste sábado (7), sua campanha nas eleições municipais de 2012, com uma caminhada pelo calçadão da Rua XV de Novembro. A atividade está programada para as 12h.

Antes ele se reúne em seu escritório, a partir das 11h, com a equipe de produção do plano de governo e com professores, as 11h30. Do local, no cruzamento das ruas à‰bano Pereira com a XV de Novembro, Rafael Greca parte para o encontro com a população de Curitiba.

Essa é a oportunidade de conversar olho no olho com cada cidadão e apresentar nossa proposta para uma cidade moderna e justa!, destacou Greca. Segundo o peemedebista, o calçadão da XV de Novembro foi o local escolhido para dar início à  campanha, porque sintetiza o espírito democrático do partido.

Escolhemos a Rua XV por ser um local histórico das discussões importantes sobre a política da cidade e do país. Aqui que aconteceram comícios históricos como o das Diretas Já, enfim, um local que reúne o espírito democrático do PMDB! finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *