Greca apresenta amanhã plano de mobilidade para cicloativistas

Rafael Greca. Foto: Henry Milleo/ Gazeta do Povo.

O candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, apresenta nesta sexta-feira (20), seu plano de mobilidade para cicloativistas da capital. O ato, a partir das 11 horas, será na Passarela do Carmo, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

No encontro, Greca destacará seus projetos de mobilidade previstos em seu Plano de Governo, que incluem a instalação de ciclovias em parques, praças e pela extensão da cidade e outros meios alternativos de transporte.

Vou apresentar minhas propostas para Curitiba, sobretudo na área de mobilidade urbana e os projetos de ciclovias que vamos desenvolver!, anunciou Greca.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pedalando o povão está nas promessas não cumpridas.mais uma ai não dá. onde o greca vai fazer cicrovias ´´e projeto de 10 anos .tem que ser no espaço aereo dai o greca usa anergia dos centrais solares de energia. os japoneses teem quase o nosso crima. tem apagão quase todos os dias…e porque no japão não usam energias de usinas solares?

  2. é sempre legal ouvir o Greca. Pena que as coisas dele nunca são realistas :/

  3. Seguindo o raciocínio das outras propostas que eu tenho ouvido da parde dele, deve se tratar de algum tipo de “pista aérea” para as bicicletas! KKKKKKK

  4. já vi este projeto ser proposto por outro candidato! será que o greca está só no ctrl+c e ctrl+v kkk

  5. Iniciativa do Fruet hein!!!!

  6. Lorota, ja ouvi esse papo em 96

  7. engraçado…depois que o Fruet fez o projeto dele todo mundo resolveu se manifestar né…até o prefeito oportunista ja mandou fazer ciclovias beirando eleição

  8. Quem teve a idéia do projeto das ciclovias primeiro foi o Fruet e como o povo gostou os outros candidatos saíram na rabeira copiando!
    Heu candidatos vamos por favor ser originais!

  9. Como diria Fernando Pessoa: ” Pedalar é preciso,viver,não é preciso…”