Greca aposta nas redes sociais para voltar à  prefeitura de Curitiba

Clique na imagem para acessar a página de Greca no Facebook.
O ex-deputado e ex-ministro Rafael Greca, do PMDB, vai apostar alto nas redes sociais como estratégica para convencer os eleitores curitibanos de que é o melhor nome para ocupar o cargo de prefeito. Greca tenta voltar à  prefeitura depois de 15 anos (1993-1997).

O candidato peemedebista abriu novos endereços de acesso para as mídias (Facebook, Twitter e Youtube), que agora são identificadas pelo destino virtual rafaelgreca15.

A ação, segundo o coordenador de Mídias Sociais da campanha, Hedmilton Rodrigues, visa integrar o acesso e facilitar a interatividade com os internautas. Um novo portal, com visual moderno e dinâmico, também será lançado, nos próximos dias, para reforçar as propostas e ideias de candidatura de Rafael Greca, à  Prefeitura de Curitiba.

Será um portal bastante interativo, que possibilitará e facilitará a participação dos internautas, com todas as ferramentas e dispositivos de integração digital, como o caso das fotos adaptadas para deficientes visuais!, destacou Rodrigues.

Padrão 15

Além da interatividade, o acesso à s redes sociais de Rafael Greca agora é padronizado. As mídias indicam o mesmo endereço de acesso rafaelgreca15. Segundo Hedmilton Rodrigues, houve ainda valorização do número 15, que identifica o PMDB, em todo o país. Foi também criada uma logo de campanha simbolizada por uma araucária.

Economia

Reforçamos a ideia de valorizar o número 15 do partido, que há bastante tempo não tem candidatura própria em Curitiba e mesmo à  araucária, símbolo de Curitiba, conhecida em todo o Paraná, a qual o próprio Rafael Greca classificou como a árvore da luz!, referindo-se as novas ideias e propostas que apresentará ao longo da campanha!, destacou o coordenador de Mídias Sociais.

As redes sociais do pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMBD, Rafael Greca, podem ser acessadas pelos seguintes endereços:

facebook.com/rafaelgreca15

twitter.com/rafaelgreca15

youtube.com/rafaelgreca15

Comments are closed.