Gomyde, o manezinho

Guga ganha de Gomyde camisa do Coxa.

“Exilado” em Brasília desde o ano passado, depois que perdeu o comando do PCdoB no Paraná, Ricardo Gomyde agora tem articulado politicamente em Florianópolis.

Ao lado de seu fiel escudeiro, Joel Benin, Gomyde tem apostado as fichas na eleição da deputada comunista à‚ngela Albino, que lidera todas as pesquisas de opinião na corrida pela prefeitura da paradisíaca Ilha.

Gomyde e Benin não engoliram até agora o apoio do PCdoB ao deputado Ratinho Jr, do PSC, na disputada da prefeitura de Curitiba. Eles torciam pelo embarque comunista na reeleição do prefeito Luciano Ducci, do PSB.

Nesta semana, em campanha da correligionária, o “exilado” foi flagrado ao lado do ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Achei que fosse o Manezão!!!!!!!!!!!!!

  2. Eles não engoliram até agora o apoio do PC do B ao ratinho. Muito bem! Afinal de contas, candidatura de filho de radialista policial é pior que candidatura de radialista policial. Candidato sem qualquer consistência ideológica. Um absurdo essa opção do PC do B em Curitiba! Mas eles torciam pelo embarque na tentativa de “reeleição” de “Il ducci”… Comunistas????

  3. Reparem na camisa campeoníssima que ele dá pro Guga.