Gazeta do Povo “espancou” o governo Beto Richa neste domingo

Beto Richa (PSDB).
O atento blogueiro e advogado Tarso Violin Cabral, do Blog do Tarso, contou quatro colunistas que neste domingo (29) foram a forra contra o governo Beto Richa (PSDB).

Leia o post do Tarso:

Os colunistas da Gazeta do Povo de hoje pegaram o governador Beto Richa (PSDB) para cristo.

O colunista social Reinaldo Bessa informa que um grupo de empresários que apoiou Beto Richa se encontrou de forma sigilosa (por que será?) e quer que o governo Beto Richa embale suas ações. Ou seja, saia do marasmo, saia da paralisia que se encontra. A única dúvida é se eles querem que o governo saia da paralisia para atuar pelo interesse público ou por seus interesses privados. E ainda entrega o jogo e diz que Beto faz hoje 47 anos. A idade e o stress pelos problemas em seu desGoverno levam Beto a cada vez mais precisar dos tratamentos de beleza que ele faz pela menos duas vezes por semana.

As notas políticas! de Caroline Olinda coloca o governo Beto Richa como em baixa!, por causa dos baixos gastos do governo com saúde, segurança pública e diminuição do ritmo das obras.

Celso Nascimento informa que o choque de gestão de Beto Richa na verdade é um xoque de jestão!, um novo geito! de governar, e que o Paraná está no Seproc federal por causa dos baixos gastos com saúde.

Economia

Por fim, o jornal relembra a eleição para prefeito de Curitiba de 2008, quando os curitibanos ainda acreditavam nas bravatas de Beto Richa e ele venceu com 77,27% dos votos. Mostra a foto do playboy chegando para votar com sua caríssima Harley Davidson. Beto Richa prometeu que ficaria 4 anos, mas abandonou a prefeitura por sua gana pelo poder, e nos deixou com o inexpressivo Luciano Ducci (PSB) como prefeito e suas incompetências administrativas.

Ducci está a pergigo e pode nem ir para o segundo turno das eleições para prefeito de outubro.

Comments are closed.