Fruet pega na couve

O candidato Gustavo Fruet (PDT) foi ontem ao bairro Tatuquara, região Sul, para conhecer projeto de horta social comandado pela líder comunitária Eldenice Aparecida dos Santos Silva que beneficia mil famílias. Foto: divulgação.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O mais interessante é que todos os candidatos fazem a mesma coisa, porém com o Fruet fica evidente que ele tbem se importa. Um cara que denuncia as coisas erradas, ataca o Derosso na camara (no seio da casa legislativa) não faria alguma coisa sem ter convicção de que acredita.
    Tem fundo político, claro, mas dentre tdos é o único que tbem tem a veia cidadã.
    Parabens Fruet!

  2. pouco importa se é couve, acelga ou seila o que! o legal é ver o candidato junto e acompanhando um trabalho tão legal…sinal de que se eleito dará todo apoio ao trabalho que ajuda varias familias

  3. O povo falando ai que isso é iniciativa do Ducci…nao é atoa né de horta e de gado ele deve entender bem, já que gastou milhões em fazendas no Mato Grosso, enquanto Curitiba necessita de investimentos em diversas áreas como violência, saúde, transporte, pavimentação das ruas, entre outras…

  4. Se fosse gado e se fosse Mato Grosso, ia tar o Ducci na foto. Mas aí ele ia ser o dono né.

  5. Couve kkkkkk acho que o Esmael pensou a é alguma coisa semelhante a isso!!

    mas voltando a matéria este projeto é super legal ! os moradores do Bairro Gostam muito do Gustavo pela sua dedicação .

  6. A questão não é a couve, mas sim a iniciativa do Gustavo, o Tatuquara está com ele, sou moradora daqui e sei disso. Ele tem um carisma muito grande e é o único que vem conversar direto com a população e não fica só colocando placas e fazendo uma campanha inútil, ele te muito pra nos ajudar e vem provando isso, já que nosso bairro por oito anos foi quase esquecido.

  7. Então… Minha mãe, que sempre teve horta em casa, disse que essa verdura é couve chinesa, também conhecida como acelga. Procurei na Internet e percebi que, apesar serem iguais ou parecidas nas imagens, as descrições são diferentes.

  8. Gustavo Fruet não entende nem de couve, quem dirá de uma cidade como Curitiba. Ele confunde acelga com couve.

  9. Descobri, a Couve é o nome da senhora que esta ao lado do candidato.

  10. Esse candidato não entende nem de horta, ele que vá cuidar do processo do Mensalão e deixe as acelgas de lado.

  11. Não sou biólogo e nem agrônomo, mas isso não é couve, é acelga.

  12. ESSE TROÇO NA SALADA COM BACON É UMA DELÍCIA.

  13. VÊ-SE LOGO QUE O SUJEITO, E A ASSESSORIA DELE, NÃO ENTENDEM É NADA DO RISCADO. OU DO PLANTANDO, COMO QUEIRA.
    isso aí não é couve nem na china. É acelga.
    E o projeto é da prefeitura, de Ducci, em parceria com a eletrosul, pois a horta comunitária é nos terremos sob as linhas de alta tensão em áreas carentes.
    BEM, PELO MENOS, ASSIM ELE VAI APRENDENDO, PRA PRÓXIMA:
    “FRUET PEGA NO NABO”

  14. Mas vc é ignorante hein Esmael, couveee? Esta couve deve ser cultivada no além ou vc nunca viu um pé de couve,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Esmael, isso aí não é couve…