Fruet investe em “sola de sapato”

O candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, decidiu investir pesado em “sola de sapato” no início desta campanha rumo ao Palácio 29 de Março — sede do executivo municipal curitibano.

A exemplo de sábado passado, quando deu largada na campanha no bairro Sítio Cercado, na região Sul, o pedetista agendou para amanhã uma nova caminhada no bairro Uberaba, na região Leste.

A concentração da campanha de Fruet será à s 10 horas na Rua Eunice Bettini Bartoszeck.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. eu apoio o Gustavo nessa atitude. As caminhadas (nao sei direito oq ele faz) são mais baratas do q se ele tivesse gastando dinheiro público, igual uns e outros por aí

  2. qual o problema? o título da matéria é estupidamente tendencioso e demagógico. Absurdo

  3. É Fruet cada vez mais conquistando os curitibanos, pois vc está usando a sola de sapato está de Parabéns ! os outros gastando o nosso dinheiro !

  4. Ridícula resposta do provável defensor do Ducci sr. Manv.
    Antes de falar equivocadamente que o Gustavo se filiou aos mensaleiros, o senhor deveria saber que não se deve generalizar os partidos, ele não se uniu aos mensaleiros mas sim as boas idéias do PT. Pior é quem tem ratos como o Derosso ao seu lado na campanha e rouba o dinheiro público descaradamente para fazer campanha. O Ducci quer nosso dinheiro e nossa cidade não vai mais pagar pela sua boa vida. Então PARABÉNS GUSTAVO. O povo precisa de alguém que venha até nós e nos ouça.

  5. Chega de Richa, chega de ducci…esse ano é caminhada certeira para a vitória do Fruet, quem realmente está capacitado para melhorar Curitiba

  6. Será que nesta caminhada que ele “esta” fazendo esta levando a turma do Maluf e do Lerner? Será que em vez de protetor solar esta usando oleo de peroba pra disfarçar a cara de pau de se juntar com os MENSALEIROS que ele tanto denunciou?

    • voce pode citar 1 mensaleiro se quer que esteja apoiando o Fruet?

      ao invés de ficar com essa martelada de sempre, sobre o apoio ao PT comece a enchergar a violencia absurda em Curitiba! Além da saúde caótica e da péssima mobilidade urbana…

  7. Muito certo Gustavo enquanto os outros vao gastar fortunas…Ele gasta sola de sapato….Sempre junto com a populacao…..Olho no olho…

  8. o povo quer ver e conversar com o candidato e o fruet vai ao povo e conversa olho no olho do eleitor. nada substitui um aperto de mão e uma conversa olhando nos olhos.