Fruet apresenta plano de segurança a diretores da AMAI!

Fruet debate segurança com pensionistas e aposentados da PM.

O candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, visitou a Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (AMAI), entidade que representa mais de 17 mil profissionais e dependentes ligados à  Polícia Militar do Paraná.

O pedetista foi recebido pelo coronel Elizeo Ferraz Furquim, presidente da associação e membros da diretoria. A reunião também contou com a participação do deputado estadual Professor Lemos (PT).

Fruet destacou que a segurança dos curitibanos será uma das prioridades da sua gestão e que o apoio da AMAI será fundamental neste projeto. Sabemos do desafio que o tema segurança representa e reconhecemos a importância da AMAI para nos ajudar em nossa gestão!, afirmou.

O candidato falou sobre suas propostas e lembrou que a Prefeitura terá papel mais ativo na segurança a partir de 2013.
O Mapa da Violência 2012 do Ministério da Justiça aponta que de 2000 a 2010, Curitiba saltou da 20!ª para 6!ª posição entre as capitais em número de homicídios.

Como prefeito, quero assumir a responsabilidade pela segurança pública dos curitibanos. Vamos investir na gestão integrada, dobrar o efetivo da guarda municipal, implantar a academia de formação dos guardas, utilizar intensamente novas tecnologias como ampliação do sistema de vídeo monitoramento e criar o Conselho Municipal de Segurança!, afirmou o pedetista.

Ao final da reunião, Fruet e os representantes da AMAI participaram de um jantar de confraternização.

Comentários encerrados.