Fruet apresenta plano de segurança a diretores da AMAI!

Fruet debate segurança com pensionistas e aposentados da PM.

O candidato do PDT à  Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, visitou a Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (AMAI), entidade que representa mais de 17 mil profissionais e dependentes ligados à  Polícia Militar do Paraná.

O pedetista foi recebido pelo coronel Elizeo Ferraz Furquim, presidente da associação e membros da diretoria. A reunião também contou com a participação do deputado estadual Professor Lemos (PT).

Fruet destacou que a segurança dos curitibanos será uma das prioridades da sua gestão e que o apoio da AMAI será fundamental neste projeto. Sabemos do desafio que o tema segurança representa e reconhecemos a importância da AMAI para nos ajudar em nossa gestão!, afirmou.

O candidato falou sobre suas propostas e lembrou que a Prefeitura terá papel mais ativo na segurança a partir de 2013.
O Mapa da Violência 2012 do Ministério da Justiça aponta que de 2000 a 2010, Curitiba saltou da 20!ª para 6!ª posição entre as capitais em número de homicídios.

Como prefeito, quero assumir a responsabilidade pela segurança pública dos curitibanos. Vamos investir na gestão integrada, dobrar o efetivo da guarda municipal, implantar a academia de formação dos guardas, utilizar intensamente novas tecnologias como ampliação do sistema de vídeo monitoramento e criar o Conselho Municipal de Segurança!, afirmou o pedetista.

Ao final da reunião, Fruet e os representantes da AMAI participaram de um jantar de confraternização.

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sendo um especialista em Segurança Pública Municipal, autor de três livros e vários artigos jurídicos sobre o tema, ainda, conhecendo o profissionalismo da Família Fruet, e principalmente conhecendo o Plano de Governo do Gustavo Fruet, posso garantir que Curitiba precisa de uma pessoa assim, para trazer mais segurança e dignidade a população curitibana e ao funcionalismo público municipal.

  2. Para as pessoas que fizeram alguns comentários acima:
    Então o interessante é deixar como está? Deixar que nossa capital se torne a mais violenta do país? Se o governo estadual não se preocupa com o aumento brutal da violência na nossa capital, cabe a nossa prefeitura encontrar alternativas pra conter o avanço desses números que tornam a vida do curitibano tão difícil… se o prefeito Ducci não se preocupa com isso, tem quem se preocupe.

  3. Veja como é mais interessante a proposta de um candidato sério. Hj o Ratinho Jr. mostrou as propostas dele… uma mais besta q a outra…

  4. este é o meu candidato , que se preocupa com a segurança do povo Parabéns

  5. Esse ano é a vez dele…deixa o fruet mostrar pra Curitiba que tem o mesmo espírito do pai!!!!

  6. Não consigo mais acreditar em outro candidato que nao seja o Fruet, ele parece mesmo estar compromissado com Curitiba

  7. Essa colocação de 20ª para a 6ª cidade mais violenta do país é um absurdo!! Falha dos governos anteriores que estavam mais preocupados em deixar seguras as chaves das suas carteiras e cofres do que a cidade de Curitiba

  8. Parabéns Fruet , vc é o único que tem como foco a segurança dos curitibanos , realmente estamos precisando com urgência

  9. fazem promessas que nao podem cumprir , seu amigo beto falou a mesma coisa com respeito as drogas , cumpriu? nada tudo comverssa fiada ele diz oque voce eleitor gosta de ouvir , mentiras eo povo ja caiu na comverssa dele ,pobre de nos curitibanos , pagamos o preço por aqueles que se deixam levar por esse tipo de politico.

  10. Que bom, alguém que pensa na segurança. Ontem e em tantas outras ocasiões de jogos curitiba virou um caos, e tudo porque falta segurança na cidade, não há policiais, viaturas e módulos suficientes. O Luciano deixou a desejar em tudo, curitiba quer mudança.

  11. Lemos e Furqui,: ta mal esse candidato!

  12. Senhor futuro prefeito: Gustao Ftuet temos que dar o poder de policia para nossa guarda municipal para que possamos baixar a criminalidade que assombra nossa amada Curitiba.

  13. Quanto mais se tenta evitar a venda de droga, mais cara ela fica, aí os nóias têm que assaltar mais para poder pagar mais caro…

  14. A guarda municipal de Curitiba é invisivel candidato?

    Qual será o papel da Guarda Municipal nisso tudo?

    A guarda ja esta perdendo espaço pra empresa de segurança privada, e a população pagando dobrado pelo mesmo serviço!!!

  15. Isso aí, é importante que a prefeitura abra os olhos para a segurança pública. Um abraço.

  16. Parabens,com certeza o gustavo vai ser um otimo Prefeito.

  17. Esmael chapa branca do Fruet… hahaha

  18. Relamente irá mudar. Ele vai rasgar a constituição, contratar toda a Policia Militar, além da Policia Civil, e promover a segurança não só de Curitiba, mas também do Paraná. Toda eleição é a mesma balhofa, promessas que não podem cumprir, mas como todo politico tem certeza que somos trouxas, vamos acreditar.

  19. A preocupação de Gustavo Fruet com a segurança é notável.
    O que me chamou a atenção foi a disposição que este candidato tem de lutar contra as drogas, que na minha opinião é o berço da violência.
    Assumiu como meta pessoal o combate contra as drogas e o aumento do tempo de escolaridade do curitibano.
    Esse é o caminho Gustavo, boas propostas e trabalho, muito trabalho!