Frente neoliberal, de Waldyr Pugliesi, reúne 11 partidos na disputa pela prefeitura de Arapongas

Pugliesi tentará voltar à  prefeitura com apoio de neoliberais. Foto: Fábio Tissot.

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB, vai liderar uma frente reunindo 11 partidos em seu projeto para retornar a prefeitura de Arapongas, no Norte do Paraná. Além do PMDB, Pugliesi uniu sob a mesma proposta PSL, PSB, PMN, PRP, PTN, PSDB, DEM, PTC, PSDC e PTB.

A convenção que confirmou a candidatura de Pugliesi aconteceu no sábado (30 de junho). Construímos uma grande aliança que vai resultar em obras e políticas públicas fundamentais para melhorar a qualidade de vida da nossa população!, destacou Pugliesi.

O presidente do PMDB do Paraná, que já foi três vezes prefeito de Arapongas, terá como vice Guto Grassano, descendente de tradicional família araponguense.

A convenção que indicou Pugliesi contou com participação de lideranças políticas e comunitárias do cenário estadual e nacional, como o assessor especial da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures.

Também marcaram presença o deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, o prefeito de Sabáudia, Almir Batista, entre outros. Na convenção, os discursos das lideranças empolgaram o público deixando uma mensagem de união e de que todos devem trabalhar juntos para o crescimento social e econômico de Arapongas.

Reconhecimento

Guto Grassano, aprovado como vice de Pugliesi, destacou o trabalho de articulação do governador Beto Richa e do presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni. Todos se envolveram neste projeto para o futuro de Arapongas!, disse.

O Waldyr Pugliesi tem boa experiência administrativa. Ajudou muito o desenvolvimento de Arapongas que hoje é a 12!ª economia do Estado!, frisou Grassano.

Segundo ele, a cidade só chegou neste estágio graças aos governos de Pugliesi e as administrações de Bisca e da famílias Grassano e Yokomizo. Todas essas famílias estão representadas nesta ampla frente partidária.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. pior coisa nesse mundo e votar no sergio ai nos estamos roubado mesmo

  2. Esse Grupo !!! ai !!!!!!! ate ontem um chamava o outro de ladrao bandido!!!! o engracado agora he que todos esqueceram !!!! sera q eles irao tirar os processos que um abriu contra o outro, sera…………… vamos ver aguardar. a populacao nao he tao burra assim.

  3. É bonito ver como tantos partidos convergem para as mesmas idéias e propostas políticas!!! Que bacana!!! As legendas de aluguel deveriam ser BANIDAS. É uma vergonha. Os partidos tem donos e agem como franquias, mudando de parceiros cidade a cidade. É um bando de picaretas fazendo estelionato eleitoral a cada 4 anos.

  4. Frente Neoliberal. Pelo amor de Deus…

  5. ARAPONGAS PRÓXIMA DE PINHAIS!
    A frente “Neo-Liberal” de Arapongas, a que se refere a matéria, está próxima da de Pinhais, onde, conforme o proprio blog, “além de seu próprio partido, o PT, Luizão ainda colocou na canoa os seguintes partidos: PDT, PMDB, PSC, PP, PTB, PSD, PSB, PPS, DEM, PCdoB, PSL, PV, PTC, PMN, PHS, PTdoB, PRB, PRTB, PSDC e PR”.
    Que eu saiba, este rol de partido são tradicionalmente do leque de articulação do Fernando Enrique, Beto Richa, Serra, Aécio, etc, tais como: DEM, PPS, PSD, PSL, PTC, PMN, PHS, PRTB, PSDC, PR, PTB …

    Daí deduz-se que que Frentão “Neo-Libneral” tempos pra todos os gostos e em vários municípios.

  6. Já to sabendo que o PRTB teria sido vendido e caro para tentar sacanear o Carlos Moraes. Ele é o nosso candidato do partido e deverá denunciar na policia o fato, alemde uma Ação de indenização por danos Morais que o elemento (Nivaldo) cometeu.