Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Frente neoliberal, de Waldyr Pugliesi, reúne 11 partidos na disputa pela prefeitura de Arapongas

Pugliesi tentará voltar à  prefeitura com apoio de neoliberais. Foto: Fábio Tissot.

O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB, vai liderar uma frente reunindo 11 partidos em seu projeto para retornar a prefeitura de Arapongas, no Norte do Paraná. Além do PMDB, Pugliesi uniu sob a mesma proposta PSL, PSB, PMN, PRP, PTN, PSDB, DEM, PTC, PSDC e PTB.

A convenção que confirmou a candidatura de Pugliesi aconteceu no sábado (30 de junho). Construímos uma grande aliança que vai resultar em obras e políticas públicas fundamentais para melhorar a qualidade de vida da nossa população!, destacou Pugliesi.

O presidente do PMDB do Paraná, que já foi três vezes prefeito de Arapongas, terá como vice Guto Grassano, descendente de tradicional família araponguense.

A convenção que indicou Pugliesi contou com participação de lideranças políticas e comunitárias do cenário estadual e nacional, como o assessor especial da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures.

Também marcaram presença o deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, o prefeito de Sabáudia, Almir Batista, entre outros. Na convenção, os discursos das lideranças empolgaram o público deixando uma mensagem de união e de que todos devem trabalhar juntos para o crescimento social e econômico de Arapongas.

Reconhecimento

Guto Grassano, aprovado como vice de Pugliesi, destacou o trabalho de articulação do governador Beto Richa e do presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni. Todos se envolveram neste projeto para o futuro de Arapongas!, disse.

O Waldyr Pugliesi tem boa experiência administrativa. Ajudou muito o desenvolvimento de Arapongas que hoje é a 12!ª economia do Estado!, frisou Grassano.

Segundo ele, a cidade só chegou neste estágio graças aos governos de Pugliesi e as administrações de Bisca e da famílias Grassano e Yokomizo. Todas essas famílias estão representadas nesta ampla frente partidária.

Comentários desativados.