Francischini afrouxou o sutiã?

Francischi participa de evento ao lado do prefeito Ducci.

O deputado federal delegado Fernando Francischini, do PSDB, foi visto nesta segunda-feira (2) ao ladinho do prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, do PSB, durante um evento de combate à s drogas – a “Liga do Bem”.

Pois bem, o parlamentar tucano, um dos preteridos na disputa pela vice, passou a semana passada inteira amaldiçoando a escolha de Rubens Bueno, do PPS. Ameaçou mudar de partido e apoiar a candidatura de Ratinho Jr, do PSC.

Diante da cena de hoje, no Parque Barigui, fica a pergunta: Francischini afrouxou o sutiã?

16 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “tigrão que virou tchutchuca” hahahah até esqueci o que eu ia comentar! Mais uma vez o dinheiro deve ter falado mais alto

  2. Concordo com o JC, as apoios são baseados nos cargos oferecidos, nada de propostas em comum… é para isso que caminha nossa cidade. Gente que torce o nariz por não estar ocupando a posição desejada, mas que muda de opinião como quem muda de roupa. É isso que vamos colocar na nossa prefeitura? Sinceramente espero que não.

  3. tigrão que virou tchutchuca…kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima, só mostra que esse francischini só grita. é como diz o velho ditado: “cão que ladra não morde”

  4. este é um puro puxa dos limpinhos

  5. AFROUXOU O SUTIÃ, A CALÇINHA, A CUECA E OUTRAS COISAS MAIS! ONDE O BETO VAI O FRANCISCHINI VAI ATRAZ

  6. O Ducci deve ter feito uma proposta melhor pra ele ficar do que o Ratinho! Isso é puro interesse, ta na cara!

  7. só fez ceninha…o Beto Richa deve ter conversado 3 minutinhos com ele e PUF! voltou atraz quetinho…muita falsidade

  8. Alguuuuma coisa bem interessante a favor do Francischini deve ter ai no meio! Beto e Ducci devem ter tido uma conversinha bem tentadora com o $utiã afrouxado ai….hehe

  9. Quem duvidou?
    Alguem duvidava que afrouxaria os “fundilhos”? O mesmo deverá ocorrer com o Ney Lepraondevou, Fabio TáAmargo e por aí vai, exceto se pelo valor de troca, consigam algo maior nas outras coligações. Não vi nenhum reclamar que não apoiaria fulano ou sicrano por motivos de propostas e bandeiras políticas.
    Todo o crororô dos preteridos tem se dado por espaço, cargos e outras “coisitas” que não se comentam em público. Vi hoje que o PV de SP está de chororô contra o Serra, exatamente por causa de cargos. Assim caminha nossos políticos!

  10. Essa eu não esperava, sua coragem e postura era sua bandeira.

  11. Fala de Cornelio Procopio tbm, onde o PSDB tá de vice do PT..

    kkkkkkkkk

  12. francischine está deputado ,mas ele é mesmo delegado.deputado que não faz nada .codigo do idoso nele pessoal….

  13. kkkkkkkkkkkkk

    Hipocrita, chorou, gritou esperneou e nao adiantou nada!!

    puxa do Beto

  14. E tem outra, olha a cor da gravata: verde. Como diz o Ze Beto, pode ser tudo, pode ser nada.

  15. tudo farinha do mesmo saco.

  16. Chora, esperneia, mas é pau mandado do Beto Richa.