Feltrin pede prisão do secretário de Finanças do prefeito Luciano Ducci

Edson Feltrin radicaliza.

O presidente da Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba), Edson Feltrin, irritado de tanto levar “olé” da prefeitura que, segundo ele, vem sonegando informações sobre contratos com o Instituto Curitiba de Informática (ICI), mesmo com decisão da Justiça, informou nesta segunda-feira que pedirá a prisão do secretário Municipal de Finanças, João Luiz Marcon.

Desde o último dia 22 de junho, Feltrin colocou um grupo de advogados para analisar 25 mil páginas de documentos enviados pela prefeitura, por decisão liminar da 6!ª Vara da Fazenda Pública. Segundo o dirigente da Femotiba, que também é advogado, não foram enviados os documentos referentes à s cópias dos convênios entre o Município de Curitiba e o Instituto Curitiba de Informática (ICI); as cópias dos processos de inexigibilidade ou dispensa da licitação que envolvem o ICI e o atestado de cumprimento do convênio (regularidade dos repasses).

O presidente da Femotiba informa ainda que apenas três dos seis itens solicitados na liminar foram cumpridos. São eles: Cópias dos recibos de pagamento, notas fiscais e transferência de valores, realizados em caixas eletrônicos de recursos públicos da Prefeitura Municipal e empresas da administração indireta ao ICI; cópias dos empenhos que resultaram nos pagamentos realizados ao ICI e cópia dos documentos assinados pelos ordenadores de despesas autorizando os pagamentos ao ICI.

Vamos entrar com uma petição solicitando nova intimação do secretário municipal de Finanças para que entregue a documentação requisitada. E, em caso de novo descumprimento de ordem judicial, vamos pedir à  Justiça a prisão civil do secretário!, afirmou Feltrin, ressaltando que somente a multa pelo descumprimento do prazo na entrega dos documentos parece não intimidar o órgão municipal.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se o Ducci tem o rabo preso, é melhor parar de atacar o resto do pessoal e começar a corrigir os seus próprios problemas… Vai Gustavo!!

  2. A falta de colaboração do secretário de finanças é um indício bem negativo, afinal ele está a serviço da população e deve esclarecimentos a ela, sempre que solicitado. É nosso dinheiro que está sendo administrado (pelo visto muito mal administrado por sinal), vamos ficar atentos.

  3. Prender gente do JUNTOS? Derosso, corre! (opa..já saiu…)
    Vai sobrar pra quem?

  4. Parabéns isso que precisamos !!

  5. De pensar que minha cidade está nas maos desse povo a alguns anos ja! ESSE ANO VAMOS MUDAR ISSO…DEMOCRACIA TEM PODER

  6. ducci na corda bamba…ai é bonito!!! a situação dele até a eleição vai piorar ainda tenho ctza hahahhahaha

  7. Grande Feltrin…ajudando a desmascarar quem engana Curitiba ja faz tempo!!!

  8. Bem feito tem que prender mesmo por isso que eu falo, se é do Ducci é coisa ruím, como que pode. Não da pra confiar nem na sombra que anda atrás desse prefeito e das pessoas que trabalham pra ele.

  9. COMEÇOU O BESTEIROL NAS CAMPANHAS, O GUSTAVO VAI DEIXAR ESTE LOUCO FICA PIPOCANDO ESTA, IIIIII

  10. É CAPAZ DE PRENDEREM OS DOIS, HAHAHAHAHAHHA, IIIIII, UI

  11. Diz para o Feltrin aproveitar, e pedir a cópia do Contrato de Inexigibilidade de Licitação entre Celepar e empresa de SP no valor de R$ 36.000.000,00 realizado pelo Governo do Estado. Verificar no Diario Oficial do Estado do Paraná. Esse Governo do Richa é uma vergonha, uma pessoa que esta enganado o Povo do Paraná. Fora Richa! Fora Ducci!

  12. Tem que prender todo mundo. Inclusive os mlks Governo do Estado

  13. Mas pq tanta complicação do ICI entregar os dados que já foram determinados pela justiça? Só pode ter algo de errado nestes contratos sem licitações ou contratações irregulares.OOOOOOOOOOOO justiça do Paraná, estão envolvidos neste esquema do ICI tbém? Não é possível que o MP,TCE e TJ não tomem providências. VAMOS ACORDAR ELEITOR DE CURITIBA, É NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ INDO PELO RALOOOOOO com estas irregularidades do luciano ducci e beto richa.Um pega da prefeitura outro do governo do estado e depois diz que é de berço, que é tudo legalizado, que os bens estão declarados.Olha que para passar de um patrimônio de 1 para 30 milhões tem algo errado e muito grave.

  14. Mais uma MALDADE,patrocinada pelo empreendimento Wilson Picler ESTE FELTRIN, só presta para isso mesmo, manda ele reunir presidente de associações para evento com gustavo teste a sua força kkkkk, ta sujo no meio das lideranças e presidente de associações.

  15. O Gustavo Fruet tem sorte de ter caras como vc ao lado dele.
    Experiência, comprometimento com a verdade e dedicação à boa política.
    Estamos juntos Feltrin.

  16. Parabéns Feltrinzão, estamos acompanhando seu trabalho.
    Queremos a verdade sobre a administração desta cidade e deste governo.
    Graças a pessoas como vc é que podemos dizer que vivemos uma democracia.
    Força Feltrin!

  17. Viva a Pátria. Viva a Democracia. Viva a FEMOTIBA, pela iniciativa.