Fábio Camargo recebe aval do PTB nacional para apoiar Ratinho Júnior

por Ivan Santos, via Política em Debate

Deputado Fábio Camargo.

O deputado estadual Fábio Camargo afirmou hoje ter recebido autorização do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, para apoiar a candidatura de Ratinho Junior (PSC) a prefeito de Curitiba.

Camargo reivindicava a vaga de candidato próprio do PTB à  prefeitura, mas o partido decidiu apoiar a reeleição do prefeito Luciano Ducci (PSB). Ele entrou, então com um pedido na direção nacional da legenda, apontando que o estatuto do PTB permite apoio a candidato diverso ao do partido, quando não houver candidatura própria.

Respeito todos os outros candidatos, inclusive Luciano Ducci, que o PTB local resolveu apoiar em escolha feita por uma comissão provisória, mas acredito que no momento Ratinho Junior possui o melhor projeto para enfrentar e prover soluções aos problemas de Curitiba!, alega o parlamentar.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Boa !
    Só com essa notícia o Luciano e o Fruet já ganharam uns 4 pontos percentuais …. apoio do Fabio ninguém merece …

  2. Isso é uma pouca vergonha… Ou seria a continuidade da tal “coerência”?

  3. Aceita RJ… Vocês são farinha do mesmo saco.

  4. É, pra afirmar isso o Fábio Camargo não deve ter muito conhecimento sobre os projetos do Ratinho. Mas que o Marcelo Santana está certo, todo mundo querendo pular do barco furado, alguns podem, outros vão afundar com o Ducci.

  5. é Ducci até o final será quantos vão pular de lado heim rsss, será que o Fabio leu o projeto do Ratinho direito ! é para acabar mesmo, melhor projeto aff

  6. Ratinho possue o melhor projeto? alguem deve ter dado algum alucinógeno pro Fabio Camargo

  7. E ai eu te pergunto Ducci, no que adianta ter o apoio de 15 partidos se um polaco de cada colônia apoia outro candidato? kkkk

    uniao e coerencia sempre hein

  8. PTB gostou da idéia do PMDB pelo jeito…

    partido unido é outra coisa néé kkkk

  9. Que diferença vai fazer? Pode até atrapalhar.

  10. que bagunça, uns qué o ducci, otros o ratinho, quem manda o povao vota né

  11. o barco do luciano pelo jeito está afundando, cada dia um pula fora.