Em vias de ser cassado pela Câmara, Barbosa Neto culpa grupo de Beto Richa por crise política

Barbosa Neto (PDT).
O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), acredita que está sendo vítima de armação política do grupo do governador Beto Richa (PSDB), que é encarnado por correligionários do próprio ninho e do PP, do vereador Marcelo Belinati, candidato do tucano no município do Norte do Paraná.

Na próxima segunda-feira (30), a Câmara Municipal deverá votar relatório da Comissão Processante (CP) da Cetronic produzido pela vereadora Sandra Graça (PP) que poderá cassar o mandato do prefeito pedetista.

Barbosa Neto é acusado no relatório de Graça de omissão e a negligência! no caso da contratação de vigilantes pela prefeitura para prestarem serviços em sua rádio particular.

O prefeito londrinense anunciou que partiu para Justiça visando suspender a tramitação a CP da Cetronic que poderá tirar-lhe o mandato. A decisão de conceder a Barbosa Neto uma liminar ou não caberá ao juiz substituto Mário Azzolini.

Além do debate jurídico/legal acerca do processo de cassação, o pedetista ataca pelo flanco político. Barbosa jura que está sendo vítima de uma armação arquitetada pelo governador Beto Richa (PSDB) que, de acordo com ele, pretende emplacar o aliado Marcelo Belinati (PP) em seu lugar. O Palácio Iguaçu diz que o prefeito de Londrina delira!.

Barbosa Neto também distribui farpas para a imprensa londrinense e paranaense. Segundo ele, há um complô porque ele se negou a dar dinheiro para a mídia nos últimos anos.

Economia

Comments are closed.