Em nota, vereador Pedro Paulo diz que não está “envolvido” nos escândalos da Câmara

Vereador Pedro Paulo (PT).

O vereador Pedro Paulo (PT) distribuiu nota à  imprensa nesta tarde (11) se eximindo de qualquer responsabilidade em relação a um ex-funcionário de seu gabinete, sócio de uma empresa de propaganda, que teria recebido dinheiro da Câmara Municipal de Curitiba.

[Eu] não posso ser intitulado como envolvido!, muito menos considerado beneficiário ou ainda responsabilizado por quaisquer atos relacionados aos contratos ora investigados!, diz um trecho da nota do petista.

A seguir, leia a íntegra da nota de Pedro Paulo:

Nota à  imprensa

Em relação a matéria veiculada pelo jornal Gazeta do Povo, com título 13 vereadores têm ligação com beneficiários de verba publicitária!, na edição desta quarta-feira, 10, tenho a declarar:

1. Na condição de membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) envidei todos os esforços, o que foi amplamente divulgado pela imprensa local, à  apuração das denúncias de irregularidades nos contratos de publicidade celebrados entre a Câmara Municipal de Curitiba e as empresas Visão Publicidade e Oficina da Notícia, inclusive como co-autor de relatório paralelo também encaminhado ao Ministério Público do Paraná;

2. Reitero que desconhecia qualquer tipo de relação comercial entre membro de minha assessoria e qualquer uma das empresas de publicidade acima citadas e classifico o fato como mais um dos desatinos praticados por estas empresas no processo de execução do contrato de publicidade da Câmara, conforme apurados pela CPI;

3. Minha postura parlamentar sempre foi, e continuará sendo, pautada pela ética e transparência, e em relação aos fatos apontados, afirmo com veemência que não posso ser intitulado como envolvido!, muito menos considerado beneficiário ou ainda responsabilizado por quaisquer atos relacionados aos contratos ora investigados.

Curitiba, 11 de julho de 2012.

Pedro Paulo
Vereador de Curitiba – PT

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to tell you that I’m beginner to weblog and truly savored you’re blog. Likely I’m likely to bookmark your website . You actually come with fabulous stories. Thanks a bunch for sharing with us your blog site.

  2. Quanto comentário inútil, de gente inútil, que nem sabe de que esta falando. Pais de hipócritas.

  3. (In)felizmente, acertei mais uma vez.

    A Josete é a única vereadora da oposição que efetivamente fazia o papel de fiscalizar.

    Esse Pedro Paulo é uma vergonha. Quando estourou as denúncias da Câmara Municipal, ele foi pra Disney. Por que? Para não causar mal estar, já que ele joga dos dois lados.

    PEDRO PAULO É UMA VERGONHA PARA O PT DE CURITIBA.

    O Gustavo Fruet que tome cuidado com esse espertalhão.

  4. Como o lula não sabia de nada, é coisa da petezada, pobre do guguinha a onde se meteu.

  5. é pois é,os tucanosDEMOS, envolvidos aé a medula ossea em escandalos de corrupçao, tanto aki , como no caso do cachoeira,ai eles tentam de todas as formas arrolar alguem do PT junto com eles, mas é só verificar, q dos 13 envolvidos na robalheira,10 deles é do PSDB,DEMO, E EM SUA MAIORIA SAO AMIGO DO BETO,COMO NO CASO DO CACHOEIRA, EM Q AGRANDE MAIORIA DOS ENVOLVIDOS,É DO PSDB DEMO, E AMIGOS DO MARCONI PERILO, Q É AMIGO DO CACHOEIRA,Q ERA AMIGO DO DEMOSTENES TORRES, SENADOR DO DEMO CAÇADO ONTEM NO SENADO, POR AMPLA MAIORIA DOS VOTOS, A OIA SECRETOS.
    E VEJAM VCS CAROS LEITORES DESSE BLOG; O SUPLENTE Q VAI ASSUMIR A VAGA DO DEMOSTENES, O WILDER, É SECRETARIO DE GOVERNO DO PERILO PSDB, E PASMEM VCS, ELE É EX MARIDO DA MULHER DO CACHOEIRA,O PIVO DA CASSAÇÃO DO DEMOSTENES, HEHEHEHEHEHEHEH, ISSO Ñ É A NOVELA DAS OITO NA GLOBO Ñ, LEITORES? É UM FATO REAL MESMO, E Q ESTA ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS INFELIZMENTE. PASMEM!

  6. Em nenhum momento o vereador foi apontado como beneficiário ou responsável pelas irregularidades dos contratos investigados pela Gazeta / RPC. Aliás esses mesmos veículos de comunicação possuem um histórico positivo de atuações efetivas do vereador não só nessa mas em todas as irregularidades investigadas pelo legislativo, durante toda sua vida pública. A sociedade que clama por justiça, também deve ser justa nos seus “julgamentos”.

  7. O cara de Hiena ( assessor do Vereador que não sabia de nada), tá rindo agora e assessorando a imprensa como sempre fazia quando era com os outros?
    Como não pode ser culpado ? Não sabe quem é seu Assessor que põe trabalhar no seu Gabinete? Ei, Vereador, Pimenta nos dos outros é refresco.

  8. Esse aí já pode ir dizendo adeuzinho para a vereança.Depois que caiu na boca do povo,babau!!!!!!!!

  9. Cade a Professora Josete e o Joni Stica? Pau que bate em Francisco bate em Chico.

  10. Tenho que concordar com o juliano, porém tenho uma pergunta?
    Na época que o citado ex-funcionário recebeu $ da verba de propaganda, estava prestando serviço para o vereador?

  11. Foi o vereador que mais levou a serio a investigação pela CPI e tem quem esqueceu. Nao perder o foco de quem foi de fato responsável.

  12. Se consideramos que o vereador não tem culpa
    Também teremos que inocentar os outros envolvidos.

  13. até tu brutus.

  14. Meu Deus que cara de pau, oleo de peroba nesse falastrao!