Em Maringá, candidato gay do PCdoB inicia campanha com travestis

por Marcelo de Souza, via Maringay

Luiz Modesto inicia campanha com travestis da Avenida Brasil.

O candidato a vereador de Maringá pelo PCdoB, Luiz Modesto, iniciou oficialmente sua campanha na madrugada desta sexta-feira (6), com as travestis da avenida Brasil.

Modesto fez questão de visitar em sua primeira atividade de campanha as travestis que trabalham na avenida Brasil. O candidato assumidamente gay ouviu as queixas, expôs suas propostas e lembrou os vários casos de assassinatos e de violência a travestis em Maringá e pretende, eleito vereador, cobrar punição junto à s autoridades competentes.

Também na madrugada desta sexta, entrou no ar o site da campanha e foi divulgado o número do candidato, 65500. Modesto é da coligação Maringá de Toda Nossa Gente!.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I just want to say I’m new to blogs and absolutely savored you’re blog. More than likely I’m going to bookmark your site . You absolutely come with amazing well written articles. Appreciate it for sharing with us your website page.

  2. NA EPOCA DE POLITICA NÃO PODE DESPENÇAR E NEM EMPREGAR NOVAS PESSOAS ,PARA TRABALHAR NO SETOR PUBLICO.EU ACHO QUE A OAB ESQUECEU ESSE DETALHE…..

  3. Todos t direito ao voto e acredito que as travestis juntamente com o publico glbt sao unidos e muitos votos ,as pessoas Deven parar com discriminacao e respeitar as travestis pois sao cidadas e como todo povo brasileiro pagan Seuss impostos eu sempre estatei ao lado dos gays e travestis principalmente aqui em Curitiba onde o Falso moralismo impera e boa sorte ao candidato de maringa.